sábado, 21 de fevereiro de 2015

MAYBELLINE AGE REWIND DARK CIRCLE ERASER - Light 120 - REVIEW

Na viagem à NY, como vocês já acompanharam por aqui, eu comprei algumas coisas de impulso, algumas coisas que sequer sabia que existiam e também algumas coisas que estavam dentro da minha listinha de "produtos almejados" e o produto do post de hoje se enquadra nessa última categoria. Há tempos eu via blogueiras gringas falando sobre esse corretivo, mostrando como ele tem boa cobertura, é prático, é baratinho e tals e eu pensei "por que não". Como vocês podem ver pelas fotos abaixo, eu já usei bastante o bonito e acho que já tenho condições de tecer minha opinião. 
de corpo inteiro
O corretivo é da Maybelline, é vendido em qualquer farmácia e supermercado americano e eu paguei por ele apenas $9,00. Ele vem com 6ml de produto na embalagem e essa esponjinha na ponta, que facilita horrores a aplicação. As pessoas acham meio nojenta, mas eu acho super prática. O produto sai direto na esponjinha, basta girar a embalagem, e você faz a aplicação diretamente na pele. Eu não acho que ela seja boa para espalhar o produto, então eu aplico e espalho com os dedos ou com um pincel de corretivo. 
no detalhe
O produto está disponível em 6 cores e eu comprei a Light 120 porque queria mesmo um tom abaixo do meu, para dar uma iluminada. Como tenho olheiras muito profundas, já sabia que esse corretivo sozinho não ia resolver meu problema, então, o comprei para ser usado antes do meu corretivo da MAC, o Prolongwear, que é o único que tapa as minhas olheiras.

E possso dizer que o Eraser da Maybelline é bem legal porque, apesar de ele não cobrir super bem, ele dá uma BOA amenizada na situação e, por conta disso, eu não preciso ficar passando quilos de produto na região. Ele não acumula, é super fácil de espalhar e tem uma textura bem boa, nem muito líquida nem muito pastosa. Acho que para quem não tem muita olheira, só ele já é o suficiente. 
esponjinha
Na fórmula tem goji berry e outros ingredientes que, além de disfarçar as olheiras, ajudam a reduzir as linhas de expressão. É tipo aquele produto que enquanto a gente usa, ele vai agindo e trabalhando em outras áreas também. Adorei e espero que ele venha para o Brasil.
cobertura

Nenhum comentário:

Postar um comentário