quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MAKE UP FOREVER HD MICROFINISH POWDER - REVIEW

Lá na gringa, a Sephora disponibiliza para os clientes um cartão fidelidade, o Beauty Insider - acho que não tem no Brasil ou, pelo menos, nunca me ofereceram. Com ele, você acumula pontos e troca por produtinhos, em geral miniaturas. Já troquei por lápis de olho, hidratante Clinique e, dessa vez, eu não tinha opção, e acabei trazendo essa fofura do post de hoje. 
o bonito
Eu não sou muito de usar esses pós matificantes, uso mais o Natural Skinfinish da MAC que dá uma boa assentada na make e deixa a pele com um glow bonito. Mas, confesso que com o calor de janeiro em São Paulo, eu usei bastante o produto. O meu vem com apenas 1g, mas rende bem, e como eu disse, foi brinde, ele não é vendido por aí nesse tamanho. 
bundinha
A embalagem original está disponível em dois tamanhos diderentes - 4g - R$ 95,00 - e 8,5g - R$ 175,00- preços praticados pela Sephora brazuka. Segundo a marca, trata-se de um pó universal translúcido para ser usado como acabamento de make ou sozinho, porque a grande função dele é matificar a pele, segurando o efeito da oleosidade. Ele é 100% composto de sílica, que ajuda também a disfarçar imperfeições e uniformizar apele. Ele já ganhou o prêmio  Allure em algum ano. 
detalhe do produto
E eu curti bastante, realmente acho que matifica a pele e ajuda a segurar a oleosidade. A embalagem não é muito prática e a aplicação faz bastante sujeira e promove o desperdício de produto, mas a boa notícia é que ele também está disponível na versão compacta e acho que se eu fosse comprar, optaria por essa versão. 
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário