segunda-feira, 31 de março de 2014

PRODUTOS ACABADOS DE MARÇO

Nossa, esse mês que passou foi um verdadeiro recorde na minha vida!!! Seguramente, esse será o post de produtos acabados mais longo da história do blog. Muito orgulhosa de mim, porque consegui dar cabo de váriuas coisas, mas principalmente porque vários delas são maquiagem! Para que vocês tenham uma ideia, eu finalizei 2 bases e 1 BB Cream! Muito sucesso. Abaixo, vou falar um pouquinho sobre cada um desses produtos, dizer se vale a pena um repeteco ou se foi bom enquanto durou e só! 
produtos acabados
- Maybelline Dream Fresh BB Cream: comprei em novembro/2012, quando estive em NY e amei loucamente. Ele não é um BB Cream com toque muito seco, o que não me favoreceu muito no quesito controle da oleosidade. Aliás, para quem tem pele oleosa, não recomendo usar esse produto em situações em que precisamos de durabilidade do make ou em dias muito quentes. 

No mais, ele tem algumas vantagens que me encantaram. Além do preço que é ótimo, eu achei que a cobertura é muito boa para um BB Cream e o que mais me agradou é que ele tem um toque bem natural e deixa a pele com um glow bonito. Compraria novamente não fosse a minha vontade louca de experimentar produtos novos!
BB Cream sem embalagem

- Neutrogena Shine Control Makeup: eu amo os produtos da marca, que tem uma gama bem grande de coisas lá na gringa para a pele, principalmente para quem tem peles oleosas. Acabei comprando essa base também em NY em 2012, num impulso, porque estava baratinha e porque dizia ser bacana para peles oleosas. Levei e gostei! Vejam bem, gostei, mas não amei. Não acho que seja uma base super sequinha, mas também não deixou minha pele mais oleosa. A cobertura dela é mediana, mas pra mim, super funcionava no dia a dia. Ela foi objeto de desafio do mês de fevereiro - post aqui.
base Neutrogena

- Primer NYX Shine Killer: amo esse primer e ele apareceu no post de ontem porque foi objeto do desafio do mês de março. É o segundo que eu acabo e ainda tem um terceiro aguardando para ser aberto. Ele é bacana porque é siliconado, tem uma cobertura bem leve, não pesa, não atrapalha a maquiagem e, de quebra, eu super acho que ele ajuda a controlar a oleosidade da pele. As pessoas, geralmente, compram primers para ajudar a esconder poros mais abertos, imperfeições, etc. Eu compro primers que me ajudam com a questão da oleosidade. Muito satisfeita com ele, principalmente porque é baratinho, acho que custa uns $7,00 na gringa.
primer NYX

- Maybelline Touch Blush: EEEE, finalmente esse blush acabou! Ele fez parte do desafio de fevereiro - post aqui, eu o usava todos os dias e ele simplesmente rendia tanto que eu não conseguia dar cabo dele! A verdade é: se você está a procura de um blush barato, com acabamento natural e boa durabilidade, ele é o seu produto. Vende nas farmácias brazukas por menos de R$ 40,00 e rende tanto, que você vai enjoar dele antes de acabar. Só não vou consumir outro agora porque estou com zilhões de blushes abertos e preciso dar cabo deles para evitar o desperdício.
Blush Maybelline

- Creme de mãos L´Occitane Lavanda: eu apenas amo as embalagens e o cheirinho dos cremes de mão da marca e sempre que me deparo com uma promo, mejogo com amor. Só que, para ser bem honesta, além dessas duas características, não existe nenhuma outra, pelo menos pra mim, que favoreça os cremes de mão da marca. Eu tenho as mãos muito secas e preciso de um produto que consiga reverter esse problema. E os cremes da L´Occitane parecem que agravam a questão ao invés de melhorá-la. É como uma pessoa com pele seca usar um hidratante que matifica a pele... é péssimo. Por isso, não sou tão fã desse produto.
L´Occitane

- Água Termal Avène: sou absolutamente dependente de água termal. Uso sempre após os banhos, antes do hidratante ou durante o dia, quando sinto minha pele ressecada ou simplesmente para hidratar no verão. Enfim, uso o tempo tudo e pra tudo! Além das propriedades ótimas que prometem super auxiliar a pele – não vou repetir os benefícios porque o post vai ficar imenso -, eu realmente acho que esse produto acalma a minha pele e a prepara para os produtos que virão depois. Já abri o meu outro tubão e já estou renovando o estoque.
água termal

- Kiehl´s Creme de Corps: amo os produtos da Kiehl´s, mas convenhamos que os preços são bem difíceis de engolir! Então, o que eu geralmente faço é aproveitar aquelas promos, nas quais compramos uma embalagem full size e ganhamos várias miniaturas. Esse creminho foi uma dessas miniaturas e confesso que acabei usando-o como creme de mão, porque ele é tão pequeno que se eu fosse utilizar no corpo, ia acabar em uma única vez. Gostei muito porque ele é cheiroso e tem uma consistência boa. Mas, pelo preço e pelo fato de ser só um hidratante, acho que há produtos tão bons quanto no mercado e a preços bem melhores.
Creme de Corps

- Kiehl´s Creme de Corps: olha, para ser honesta, não sei muito bem a diferença entre esse produto e o de cima. Eu sei dizer a vocês que esse é muito mais emoliente, menos melequento, tem uma consistência bem diferente do de cima. E o de cima, por sua vez, tem um cheiro muito mais delicioso do que esse. Isso me leva a crer que as fórmulas não são iguais. No mais, o que eu sei é que esse é um hidratante e o de cima, uma manteiga corporal, ou seja, mais concentrado e especial para áreas mais ressecadas do corpo.
Creme de Corps

- Maybelline Pure Makeup: impressionada com a quantidade de produtos da Maybelline finalizados esse mês, rs. Comprei essa base há tempos numa farmácia, tipo aquelas compras investigativas porque o produto estava incrivelmente barato e parecia promissor. O que eu curti nessa base é que ela tem muita água em sua composição, o que acaba sendo bem bom para o dia a dia, porque ela é levinha. 

Só que na prática, ela não é tão legal assim. Isso porque ela é tão, mas tão fluída, que mais parece um hidratante com cor do que uma base. Até um BB Cream tem mais cobertura do que ela! Mesmo eu amando bases bem levinhas e detestando reboque no rosto, ainda assim, achei fluída demais.
Maybelline Pure Makeup

- Lencinhos demaquilantes Emuline: acho que não preciso falar novamente sobre meu amor por esses lencinhos. Nem sei se já falei dessa marca, mas realmente curti muito, achei ótima e blá blá blá!
lencinho demaquilante

- Natura Tododia Ameixa: esse creme de mão é o oposto do da L´Occitane que eu falei acima. Isso porque ele é mais melequentinho e eu realmente curto isso em produtos para as mãos, devido à secura das minhas. O custo x benefício é bem bom e eu até curti o produto, não fosse um problema: o cheiro. Eu apenas detestei o cheiro desse hidratante e eu sou muito sensível com esse quesito. Eu posso comprar um produto só pelo cheiro e também posso odiar um pelo cheiro, rs! Nem sei como eu consegui usar esse creme até o fim, mas eu certamente não comprarei novamente.
Creme de mãos Natura

- Balm Blistex Deep Renewal: eu sou aloka dos balms, preciso até fazer um post sobre isso. E a razão é simples: tal qual as minhas mãos, os meus lábios são MUITO secos! E eu fico muito incomodada quando não estou usando um balm para ajudar na situação. Por isso, eu posso esquecer a carteira em casa, mas jamais esqueço um balm, rs! 

Esse eu ganhei numa ída à manicure e gostei muito. Já tinha ouvido falar muito dessa marca e estava louca para experimentar. Apesar de achar a embalagem horrorosa e a tampa meio incômoda, porque se solta fácil, o produto é bem hidratante e eu curti bastante a durabilidade e o toque. Compraria novamente, não fosse a quantidade desumana de balms que eu tenho no meu organizador.
Blistex 

- Clarisonic Gentle Hydro Cleanser: essa é a miniatura de cleanser que vem junto com o Clarisonic Mia, tipo brindezinho. Ele demorou bastante pra acabar porque eu acabo usando meu Clarisonic com os produtos de rosto que eu uso no banho mesmo e esquecia de usar com esse. No mais, a função é a mesma e esse clenaser não tem nada demais!
Clarisonic

- Nivea Visage Pure Effect Gel Hidratante: essa linha da Nívea é super boa e os produtos são baratinhos e práticos. Eu utillizava esse produto todas as manhãs, após o banho, para hidratar a pele antes da make. Ele é ótimo porque, além de hidratar, é super sequinho e ajuda muito a controlar a oleosidade da pele. Ótimo principalmente no verão. Ele ainda previne a aparição de acne e eu acho que ele de fato fez muito bem esse trabalho. Pretendo adquirir outro. 
Nivea Visage

- Maybelline The Rocket Volum´Express: dó desse produto!!! Na verdade, ele não acabou. O quer aconteceu é que, de alguma forma que simplesmente não dá para explicar, o brush dele partiu, se quebrou e eu não consigo mais usar esse rimel. Tentei usar o brush de outra máscara, mas não deu certo, o produto começou a ressecar e eu apenas desisti! É um bom produto, alonga bem as pestanas, dá um volume bacana, mas ainda acho que o Colossal é o campeão da marca. 
Maybelline Rocket

- Kiehl´s Hair Conditioner: outra miniatura da marca, vinda de brinde em uma das compras efetuadas. Esse condicionador é ótimo porque vem numa embalagem com uma quantidade bem boa de produto, super dá para levar numa viagem e, de quebra, faz muito bem o seu trabalho. Claro que não se compara aos condicionadores que são específicos para o seu tipo de cabelo, já que esse é meio que se uso geral. Mas, super quebra um galhão e não pesa. 
Condicionador

- L´Oreal Voluminous Million Lashes: depois da Maybelline, minha marca favorita de máscaras é a L´Oreal. Amo, em especial, essa linha especializada em volumes, que é o que eu realmente curto! Gostei muito desse produto, mas mais como complemento ao Colossal da Maybelline, porque eu acho que este último dá muito mais volume, enquanto o da L´Oreal, além de concluir o volume, ainda ajuda a separar bem as pestanas. É um bom combo. 
máscara L ´Oreal

- Lush Lemony Flutter: aaaaaaaaaaaaaaaaaamo essa manteiga de cutículas, não vivo sem e toda vez que viajo faço estoque!!! Já estou com outra aberta e tem mais outra guardada. Ansiosíssima com a reabertura da loja aqui no Brasil e rogando para que os preços sejam justos. Essa cerinha de cutícula, pra mim, é perfeita. Convertendo os preços, ela custa algo em torno de R$ 40,00, mas o bacana é que ela rende MUITO. Eu passo o produto toda hora e esse pote que vocês estão vendo foi aberto em setembro do ano passado! Sim, vocês leram certo. Rende demais e o cheiro é divino!
Lush Lemony Flutter

- Lancôme Visionnaire: esse produto veio de brinde numa Sephora americana e a verdade é que eu jamais deveria tê-lo experimentado, porque ele é divino, mas MUITO caro. Isso significa que eu amei, mas nunca vou comprar, porque eu me recuso a pagar tanto por um creme hidratante. Eu o utilizava a noite, antes de dormir e amava seu toque seco e a hidratação instantânea. 
Lancôme


- Dermotivin Scrub: trata-se de uma amostrinha, eu nem deveria estar mostrando aqui. Mas, a única razão desse sachê estar aparecendo é que eu queria falar um pouco sobre esse produto. Eu abri a embalagem desse esfoliante sem esperar muito, apenas para acabar logo porque eu detesto sachês. Só que ele é incrível!!! Ele tem uma consistência super boa, parece areia e o cheiro de limão é muito gostoso. Os produtos da marca não são muito baratos, uma bisnaga com 60g custa R$ 58,00, mas eu curti e estou cogitando consumir a embalagem full size. 
Dermotivin

Ufa, acabou! Mês que vem eu volto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário