quarta-feira, 26 de março de 2014

NYX GLAM SHADOW – REVIEW

Ah e Golden Glow
comparativo
Bem, como vocês leram nesse post aqui, eu ganhei $32,00 de crédito no site Cherry Culture para gastar com produtinhos. Naquele post falei sobre o batom San Paolo, que estou amando, e hoje vou falar sobre duas sombras que estou apenas enlouquecida! Eu estou acostumada aos produtos da NYX, principalmente com as sombras, que são muito pigmentadas e têm cores lindíssimas, as Single Eyeshadow. Mas, eu ainda não conhecia essas sombras redondinhas, as Glam Shadows, que têm longa duração, muito brilho e proporcionam um acabamento metalizado.
fechadinhas
de costas
As embalagens, na verdade, são muito semelhantes às das quadradinhas, mesmo material, tampinha transparente para ver a sombra e os detalhes na bundinha, na parte de trás do produto. Elas são super fáceis de depotar, eu mesma já depotei várias das quadradinhas e pretendo adquirir uma paletinha vazia para começar a depotar algumas sombras unitárias que ainda tenho por aí. 

Outra semelhança que eu vi é com relação à pigmentação e durabilidade. As sombras da NYX são incrivelmente baratas e têm uma qualidade muito boa, não acho que ficam nada a dever para marcas mais caras. E tanto a versão antiga quanto as Glam Shadows são super pigmentadas e ficam o dia todo grudadas na pálpebra, saindo só com demaquilante.
Golden Gow
de pertinho
Acabei consumindo as cores Ash e Golden Glow. Sendo a primeira um prata com microbrilhos em dourado – a mistura super deu samba -, e a segunda, um marrom bem castanho escuro com microbrilhos também em dourado. Na verdade, quando eu faço microbrilhos, lê-se glitter, porque são partículas meio grandinhas, mas que ficam lindas e dão um super efeito. 

No swatch mais abaixo, vocês vão ver que eu apenas sujei os dedos com as sombras e a cor ficou muito intensa, bem como os brilhos. E vale dizer que os douradinhos não caem durante o dia, eles ficam firmes e fortes o tempo todo junto com a sombra.
Ash
de pertinho

No mais, acho que é sempre bom lembrar, que os produtos da NYX são cruelty free. Essas sombras são vendidas na gringa por $ 5,00 e aqui no Brasil por R$ 39,00, mas estão na promo por R$ 29,00. Acho que valem a pena, estão mais baratas do que Contém 1g, MAC, etc e têm uma qualidade de causar inveja às concorrentes. Recomendo muito as sombras e, para quem não conhece ainda, recomendo com amor os produtos da marca. 
swatch 1
swatch 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário