sábado, 8 de março de 2014

ABUSADA

Eu sou completamente avessa à maquiagens coloridas. Uso sombras neutras o tempo todo e toda vez que vou comprar sombras, é sempre no setor das neutras que eu me concentro. Mas, eu tenho alguma coisa colorida, principalmente lápis e a verdade é que eu tenho muita dificuldade de incorporá-los no meu dia a dia, sem parecer too much ou carnavalesco demais. 
essa foi a melhor foto que consegui
Daí que essa semana eu fiz um make que gostei muito. É um make absolutamente simples, mas que dá uma baita presença e destaque nos olhos sem parecer festivo. Usei esse look para trabalhar e fui muito elogiada. O que eu fiz foi passar uma sombra neutra nas pálpebras, sem frufru, sem esfumar nem nada. Daí, apliquei um lápis verde bem lindo, dei uma leve esfumada e finalizei com um lápis preto bem rente aos cilios, para dar uma amenizada no verde. Muita máscara e pronto!
foto horrível, só para mostrar como ficou. 

2 comentários:

  1. que lápis usou? cor linda não tenho nada parecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, usei um lápis alemão que comprei há muito tempo atrás. Ele está tão velhinho que as letras apagaram e eu não consigo ler a marca. Mas, não é conhecida, foi um daqueles achados de viagem. De toda sorte, eu acho que o lápis Covet da Urban Decay faz o mesmo trabalho. Bjo

      Excluir