quinta-feira, 20 de março de 2014

AGUARDEM!!!

Mais alguém não aguenta mais ouvir falar sobre a Forever 21 ou sou só eu?? Sim, eu estou super animada com a chega da fast fashion no Brasil, aliás acho que demorou! Mas não pretendo sair correndo e ficar me estapeando na loja para conseguir garimpar um achado. Vou super aguardar o povo acalmar os ânimos antes de me dirigir à loja!
família completa

Mas, o assunto não é esse, o assunto é Nars. Não sei se vocês repararam na foto acima, mas essa semana a família aumentou com a chegada de um produto BAPHO demais!!!! Sim, estou animadíssima, aguardei muito a vinda dele lá da gringa e estou ansiosíssima pela publicação da resenha. Não vou falar o que é, mas acho que vocês devem estar imaginando, porque esse produto sequer desembarcou no Brasil ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário