terça-feira, 25 de março de 2014

THE BEAUTY BOX - SHAMPOO DETOX - REVIEW

Eu amo os produtinhos da The Beauty Box, acho que eles são realmente muito ótimos, mas isso tudo eu já disse por aqui – e dá para notar pela foto abaixo, rs. Na minha última compra na loja, eu resolvi experimentar um produto de cabelo e fui logo mejogando num best seller da TBB. Eles têm vários tipos de shampoo para diferentes problemas e situações e todos em embalagens muito fofas e com 300ml, o que é bastante coisa para um shampoo, principalmente quando ele é bem concentrado como o do post de hoje.
todos os meus produtinhos The Beauty Box
Bem, esse shampoo detox funciona como uma espécie de “limpa tudo”, “faxina poderosa”. Ele age nos cabelos, fazendo uma limpeza super profunda, tirando aqueles resíduos de condicionador, máscaras e outros produtos que aplicamos durante a semana. Não é recomendável que seja usado todos os dias, mas eu tenho usado uma vez por semana e estou amando muito, porque eu realmente sinto que rolou uma super limpeza e que os cabelos ficam mais soltinhos. Fora que, quem tem cabelos oleosos super se dá bem com esse shampoo, e até acho que rola de usar mais de uma vez por semana, porque ela ajuda muito no controle da oleosidade.
embalagem
Sua composição conta com chá verde e vitamina E que serve para purificar o cabelo e o couro cabeludo. E nossa, o cheiro desse shampoo é muito delicioso, super refrescante e cheiroso. Segundo a marca, o produto é ótimo para eliminar impurezas, resíduos e cosméticos. A textura é meio que em gel, transparente e faz MUITA espuma e deixa o banheiro inteiro super cheiroso. E o legal desse tipo de produto é que ele meio que prepara os fios para receberem o tratamento. Então, se você usa o shampoo detox e depois usa uma máscara ou um óleo, sei lá, esse produto de tratamento vai agir melhor no cabelo, hidratar mais, etc e tals.
detalhes
detalhes

É isso. Sem querer puxar o saco da marca – mesmo porque não ganho nada pra isso, rs – é mais um produto da The Beauty Box que eu amei. Até hoje, não usei nenhum produto da marca que não tenha amado e, como eu já disse em outros posts, além da qualidade, o que mais me chama a atenção são as embalagens, todas muito gracinhas, e os cheiros que são todos deliciosos. E tudo isso por preços bem convidativos – esse shampoo custou R$ 24,90. 
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário