domingo, 16 de março de 2014

HOURGLASS FILM NOIR FULL SPECTRUM MASCARA ONYX - REVIEW

foto divulgação
Sempre fui muito curiosa para experimentar os produtos Hourglass, desde quando era mais nova e entrava nas Sephoras gringas. Eles têm produtos muito bacanas, com embalagens lindas de morrer - sou enlouquecida pelo iluminador (Ambient Lightning Powder) e pelo blush marmorizado (Ambient Lightning Blush). Mas, o fato é que não são produtos baratos e aqui no Brasil então... uma tristeza.

Só que numa compra que eu fiz na Sephora brazuka, ano passado, ganhei de brinde uma miniatura da máscara acima para experimentar. Como estava com muitas máscaras abertas, deixei de lado e acabei abrindo há 1 mês, mais ou menos. Fiquei de boca aberta!
embalagem
outro ângulo
No início, quando abri o produto, não me empolguei muito, porque o brush dele é bem fininho e eu não costumo ter muito sucesso com esse tipo de aplicador. E ainda tinha o problema de ser lavável. Eu não tenho muito volume nos cilios e, para piorar, eles são bem retos. Então, eu necessito de volume acima de tudo e de máscaras que sejam a prova d´agua, porque senão, os cilios caem durante o dia. Por conta disso tudo, torci o nariz, mas fui testar.
detalhes
Segundo a marca, a Film Noir Full Spectrum tem um brush que é símbolo da Hourglass e foi projetado para que tivesse aplicação prática, proporcionando cilios volumosos, longos e separados. Na fórmula, há Pantenol que proporciona um brilho mara e um aspecto dramático. Ah, e ele ainda é livre de substâncias nocivas. Parece bom, não?? Minha miniatura tem apenas 4,5g e validade em março/2015.
brush
mais de pertinho
Agora, o que eu achei: não é uma máscara que dá volume aos cilios. Eu acho que se a gente quer algo que dê volume, não tem jeito, temos de nosjogar nas máscaras da Maybelline, que são maravilhosas e baratinhas! Mas, eu tenho que dizer, e as fotos desse post não mentem, que essa máscara da Hourglass alonga horrores os cilios e super separam as pestanas.

E outra coisa ótima é que mesmo não sendo a prova d´agua, meus cilios não caem durante o dia e ela super aguenta até a noite. Ando usando a máscara para trabalhar e estou bastante satisfeita. Para quem interessou, ela custa R$ 143,00 na Sephora brasileira e $35,00 na americana.
de olhos abertos
de lado
de olhos fechados

Nenhum comentário:

Postar um comentário