sexta-feira, 21 de março de 2014

NARSissist EYE PALETTE - REVIEW

Vocês não fazem noção de como eu estava ansiosa para fazer esse post! Acho que, da leitura do meu blog, já ficou claro que as marcas que eu mais gosto são MAC e NARS e lógico que eu super surto quando essas duas apresentam lançamentos, principalmente quando eles são tão maravilhosos quanto o desse post de hoje. Sim, acertou quem achou que eu havia comprado a Narsissist Eye Palette, que eu apresentei nesse post aqui.
embalagem já imunda em menos de 1 semana!
Comprei a palette no dia 01/02, logo que ela chegou no site da Sephora americana e mais que imediatamente, pedi para enviar para o meu primo que mora por lá e poderia fazer o transporte pra mim.  E olha que esse trâmite todo levou 1 mês e meio, o que é praticamente um milagre nos dias de hoje (para quem não entendeu, leia esse post).

O engraçado é que quando essa palette chegou, eu fiquei tão feliz que me empolguei e fiz um make ultra chegay para ir pro trabalho. Sabe quando você compra aquele vestido mega festivo e usa no finde pra ir pro barzinho com os amigos porque não guenta vê-lo guardado? Tipo isso. Fui pro escritório parecendo que estava maquiada pro Oscar, rs!
abertinha. Peço desculpas pelo espelho imundo
no detalhe
1ª Fileira: All About Eve I, Madrague II, Fez (minha favorita da palette), Bali e Coconut Grove (que também tem na palette And God Created the Woman)
2ª Fileira:  Madrague I, Nepal, Ashes to Ashes, Brousse II e Mekong (tenho individual e não vi diferença)
3ª Fileira: Bellissima I, Lhasa (linda!!), Bad Behavior (2ª sombra favorita da palette), Dogon II e Pandora II

OK, mas vocês não estão aqui para descobrir o quão louca eu sou, mas sim para ver e saber sobre a palette que chegou. Como vocês podem ver pelas fotos, ela é do mesmo tamanho da palette de blushes da Coleção Guy Bourdin e as sombras são do mesmo tamanho das sombras da palette And God Created The Woman. Só que ela vem com 15 sombras!!!!!!!!!!!!!!!! E são sombras em tons muito bacanas, para todas as ocasiões, claras, escuras, iluminadoras, mattes, brilhosas, com glitter...é uma palette muito completa. Indico com muito amor a quem está começando agora uma coleção de maquiagens ou para quem está a procura de praticidade.
comparativo de tamanhos
as 3 abertas
As cores das sombras são todas vendidas separadamente na linha regular da marca – essa palette é edição limitada e chegará no Brasil logo mais. Então, se você curtiu só alguns tons, dá para sejogar nas unitárias, não precisa comprar a palette inteira. A embalagem é emborrachada, padrão da marca e o título da coleção vem estampado na parte de cima. Dentro, um espelhão e um plástico pra não sujá-lo. Vou falar que eu estranhei que esse plástico está sem o logo da Nars, porque todas as minhas sombras e palettes da marca têm o logo no plástico.
detalhes do produto

E eu senti falta de saber os nomes das sombras, porque não há indicação na embalagem, eu precisei fuçar em blogs alheios pra poder informá-las direitinho e também pra mim mesma, sei lá! No mais, como vocês podem ver pelas fotos, as sombras são lindas, a palette é super fotogênica e a qualidade é incrível, como sempre!! A pigmentação é maravilhosa, elas duram o dia todo, deslizam super bem na pálpebra e... nossa, as cores são muito boas!

Eu li por aí que, apesar de terem correspondentes em embalagens individuais, a aderência à pele é melhor nas sombras dessa palette. Será que é impressão ou será que mudaram a fórmula? Eu não notei diferença e acho que são todas igualmente boas. 
swatch sem primer e só encostando nas sombras, sem esfregar muito. Essa foto não está conseguindo transmitir nem metade da belezura das sombras
Sobre o preço, eu não sei qual será o valor de venda aqui no Brasil, mas eu imagino que seja algo em torno dos R$ 300,00. Lá na gringa, as sombras individuais são vendidas por $24,00 e eu paguei $79,00 pela palette, de modo que se você curtiu mais de 6 tons, vai compensar mais você comprar a palette do que sejogar nas individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário