segunda-feira, 17 de março de 2014

SHAMPOO EST NATURAL - CABELOS NORMAIS - REVIEW

foto by Google
Antes de falar sobre o produtinho de hoje, quero muito contar um pouco sobre essa marca: Est. Ela é brasileira e do tipo que entende ser perfeitamente viável usarmos produtos de qualidade sem agredirmos o planeta. Ponto positivíssimo! Por isso, claro que os produtos são todos formulados com ingredientes naturais. E a marca não trabalha só com shampoos. São hidratantes corporais, leave in, óleo de massagem, sabonetes líquidos, sabonetes vegetais e também condicionadores. E os preços são bem justos. Interessou? O site deles é bem completo e tem bastante informação. 
embalagem
Daí que eu acabei comprando um shampoo no site da The Beauty Box para experimentar, ele estava na promo por R$ 14,00 e achei que era uma excelente oportunidade para experimentar algum produto da marca. O shampoo é o Natural, formulado para cabelos normais. O meu cabelo é bastante oleoso, mas não acho que seja um produto pesado e ele definitivamente não deixou o meu cabelo nem mais e nem menos oleoso ao longo do dia. O shampoo é formulado com óleos essenciais e suaves, sem adição de corantes ou fragrâncias artificiais. E posso falar? O cheiro dele é uma coisa absurda de boa, super refrescante, lembra chá verde. 
detalhes
detalhes
O frasco é transparente e eu adoro isso porque conseguimos ver quanto ainda tem de produto lá dentro! E vem com 310ml!!! Não vai acabar nunca, principalmente porque ele é bem concentrado e basta um tico de nada para fazer bastante espuma e lavar o cabelo todo. Resumindo: fiquei completamente encantada com esse shampoo e muito enlouquecida por comprar outros produtos da marca. No site tem uma lista de locais em que eles são comercializados, mas em resumo, eles são vendidos basicamente em farmácias da rede Droga Raia, na The Beauty Box, Droga Farto, Drogaria Iguatemi, Onofre, alguns salões, perfumarias e lojas afins. 
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário