sábado, 8 de março de 2014

SHAMPOO E CONDICIONADOR JOHN FRIEDA ROOT AWAKENING - REVIEW

Eu acho que essa dupla de shampoo e condicionador é a última coisa que falta resenhar, de tudo o que eu trouxe do Chile. Já faz quase 4 meses que eu voltei de viagem e ainda não terminei de falar sobre as coisas. Bem, eu amo os produtos John Frieda e há anos uso a linha Touchably Full – resenha aqui. Sempre compro na gringa porque esses produtos custam em torno de $7,00 nos EUA, uns R$ 20,00 no Chile, contra quase R$ 60,00 por aqui. É muita diferença, um absurdo!
os dois juntos
Pois bem, daí que fui para o Chile determinada a trazer mais produtos John Frieda, e lendo resenhas na internet me deparei com esse verdinho, da linha Root Awakening que é própria para quem tem couro cabeludo oleoso, meu caso! Fiquei louca para experimentar e não me arrependi. O shampoo é bem transparente e promove aquela limpeza profunda, que, por sua vez, deixa os cabelos mais soltinhos e com sensação de mais volume. E o condicionador é do tipo que hidrata sem pesar, sem deixar o cabelo com aquela sensação meio oleosa, que eu detesto.
shampoo
detalhes
quero todo mundo treinando o portunhol!
Claro que, sendo produtos de limpeza profunda, eles não podem ser usados diariamente, senão prejudica os cabelos, porque resseca muito. Mas, como eu tenho outro zilhão de shampoos e condicionadores, eu vou revezando e sempre dá certo. Os produtos da linha têm em sua composição eucalipto natural que hidrata o couro e nutre as raízes e as pontas. Previne a queda e promove mais brilho. Ah, e fora que vem com 250ml de produto e basta uma gota bem modesta para dar conta do cabelo todo - meu cabelo é chanel. Mas, faz muita espuma!
condicionador
detalhes
e mais do espanhol!
Para quem se interessou, a linha ainda conta com spray sem enxague e fixador. Ah, e eu sei que o povo sempre pergunta sobre o cheiro – pra mim também é importante! – mas a verdade é que esse produto não tem cheiro de nada. Eu, pelo menos, não senti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário