domingo, 30 de março de 2014

RESULTADO DESAFIO DE MARÇO

E chegamos ao final de mais 1 mês. Amanhã vocês vão ver que esse mês que passou foi muito produtivo e que eu realmente me empenhei para acabar com vários produtinhos. Nesse post aqui, eu havia me comprometido a concentrar minhas "forças" em dois deles: Primer Shine Killer da NYX, que já estava meio que no final, era só realmente dar uma concentrada melhor no bichinho, e na sombra em creme L´Oreal, a HIP Cream Shadow Paint, que não vai acabar nunca, mas eu curto muito e acho que vale a pena tentar usar mais do que o usual. E querem saber o resultado do meu empenho?
produtos do desafio

Primer Shine Killer da NYX: ele acabou!!! Muito satisfeita em ter conseguido dar cabo dele!!! Eu gosto muito desse primer, ele é siliconado, super ajuda a disfarçar imperfeições e, de quebra, é ótimo para controlar a oleosidade, mas sem deixar a pele repuxada. Ainda tenho 2 primers de outra marca em uso e uma caixinha fechada do Shine Killer para ser aberta.
e acabou!!!

L´Oreal, a HIP Cream Shadow Paint na cor 811 Commanding: eu apenas amo demais sombras em creme, acho-as muito práticas, versáteis e adoro os efeitos que elas deixam nas pálpebras. Tenho várias e, por isso, acho que acabo não usando essa sombra tanto quanto deveria. Por conta do desafio, eu usei a sombra da L´Oreal quase todos os dias no mês de março, o que é muito legal. Mas, como você precisa de uma quantidade ridícula de produto para cobrir a pálpebra inteira, parece que não rolou uma super diferença nas fotos do antes e depois. No mais, muito feliz de ter priorizado o uso dessa sombra. Para quem não viu swatches, fiz post dela aqui
antes
depois
É isso, na terça eu solto o desafio de abril pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário