terça-feira, 11 de março de 2014

THE BEAUTY BOX - CREME PARA OS PÉS - WATCH YOUR STEPS BOMBOM DE BAUNILHA - REVIEW

foto-divulgação
Estão lembrados que eu contei nesse post aqui que eu fiz algumas comprinhas no site The Beauty Box? Pois é, já consegui experimentar algumas coisas, tirar minhas impressões, e hoje eu vou falar sobre o primeiro dos produtos: hidratante de pé!! 
embalagem
de costas
Pois bem. Todas as embalagens dos produtos The Beauty Box são muito lindinhas e vocês sabem como eu amo uma embalagem bonitinha. Daí que o produto já ganhou muitos pontos comigo só aí! Com relação ao produto em si, segundo a marca, ele contém na composição manteiga de karite, óleo de abacate e Pantenol, todos elementos super hidratantes. Promete tirar o ressecado e o aspecto áspero dos pés.
detalhes
O cheirinho é de matar: tem notas de grapefruit, pêssego e vanilla. Ele é uma delícia, confortável e que não é nada enjoativo. O bocal é ótimo, porque super dá para controlar a quantidade de produto que sai. O tubo vem com 50g de hidratante e a validade é setembro de 2015!
bocal
Daí, eu preciso dizer: tenho aplicado o produto todas as noites, antes de deitar. Massageio um pouquinho, ele penetra bem rápido e eu logo vou deitar. No dia seguinte eu acordo e meus pés estão mega gostosinhos. E o poder de absorção e hidratação dele é tão bom, que eu fui fazer o pé após uma semana de uso do produto e a manicure sequer lixou, porque realmente não precisava. Quer melhor do que isso? E por R$ 19,90! O bom é que o creme tem uma consistência bem grossinha e concentrado, de modo que só um tiquinho do produto já faz um baita trabalho e ele vai render horrores! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário