terça-feira, 1 de abril de 2014

DESAFIO DE ABRIL

Opa, mais um mês entrando e um novo desafio no ar. Estou super orgulhosa porque os produtos do desafio de fevereiro acabaram e os de março, um acabou e o outro foi bem utilizado, de modo que essa instigação está realmente valendo muito a pena. Querem dar uma olhada nos produtos do desafio de abril?

- Eudora Soul Cover Me Up : comprei esse produto há muito tempo, e já tive uma relação bem forte de amor e ódio com ele. Eu tenho olheiras muito profundas e escuras, por isso, estou sempre a procura de novos produtos para a região que possa, de alguma forma, camuflar o problema ou, ao menos, apaziguar. Gosto muito dos produtos da MAC para esse fim, mas vocês também sabem que eu curto muito experimentar algo novo. E foi numa visita à Eudora que eu acabei trazendo esse corretivo comigo. Ele é em lápis e super prático e acho que foi isso que me chamou a atenção.
cotoquinho
Como corretivo sozinho, ele não faz absolutamente nada pelas minhas olheiras e ainda acumula um pouco nas dobrinhas, porque tem uma consistência muito cremosa. Mas, no final das contas, adorei utilizá-lo como base para o corretivo. Nessa função, ele atua super bem, ajuda a amenizar a escuridão das olheiras e ainda faz o produto de cima durar mais. Ele é super baratinho, custa R$ 15,90, mas eu acho que ele já passou da hora de acabar. No momento, o lápís está com 4,4cm, vamos ver se eu consigo dar um gás nele. 

- Blush Ruby Rose HB-205: o meu organizador é extremamente democrático. Lá vocês encontram Chanel, Givenchy, MAC, Nars e.. make creuza, por que não?? Hahaha. Esse blush foi adquirido numa ida a uma dessas perfumarias de comércio. Eu me lembro que ele custou exatos R$ 10,00 e me chamou a atenção porque tinha uns brilhos lindos por cima. Para a minha total tristeza, claro, os brilhos ficavam só na camada de cima, de modo que após o primeiro uso, ele simplesmente voltou a ser um blush comum.
embalagem destruída
um close
Mas a verdade é que, por incrível que pareça, esse blush é lindo! Ele tem um tom de rosa queimado que fica ótimo na minha pele, é bastante pigmentado e tem boa durabilidade. Como vocês podem ver, gostei tanto do produto que o fundinho está bem aparecido. Como não gosto de guardar coisas que estão acabando, pretendo dar "aquele gás" nesse blush agora no mês de abril. Será que eu consigo acabar com ele??? Esperem até o final do mês que eu conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário