domingo, 9 de março de 2014

L´OREAL PARIS HIP CREAM EYESHADOW PAINT - REVIEW

foto extraída do site www.cosmeticsaficionado.com
E como prometido, hoje vou falar um pouquinho sobre duas sombras lindas que eu tenho, amo de paixão e o melhor: são super baratinhas! Uma delas, a Commanding, faz parte do desafio do mês e tenho usado com muito amor!!! 
as duas queridas!
Bem, meio que descobri essas sombras por acaso, numa visita ao site gringo Brigitte´s Boutique, que tem produtos ótimos e entrega no Brasil. Costumava comprar bastante coisa por lá - parei porque o frete encareceu horrores - e acabei me deparando com esse produtinho numa das visitas. Acabei comprando porque eles eram ridiculamente baratos e eu juro que sequer vi swatches, pesquisei... foi uma compra totalmente de impulso.

Minha experiência com compras internacionais diz que comprar por impulso é furada, mas dessa vez, eu me surpreendi. Pra quem se interessar, as sombras ainda estão à venda no site e estão na promo por $2,50!!!! Link aqui.
Witty, marrom mais atijolado
Commanding, marrom mais puxado pro avelã
As sombras vêm numa caixinha de acrílico e acompanhadas de um pincel pequeno que é ótimo para aplicá-las. E o que eu mais amei nesse produto foi a consistência maravilhosa. É uma sombra em creme, mas é mais pastosa, super fácil de passar com os dedos ou com o pincel, ótima para esfumar e... ela apenas gruda na sua pálpebra de uma forma, que só demaquilante potente consegue tirar depois. Simplesmente inacreditável e por pouco mais de R$ 5,00!!!! Brasil, por que essas coisas não vêm pra cá?????? 
bocal
Encantadíssima com esses produtos! As sombras não são super mattes, elas têm um brilho BEM discreto, que aparece mais quando tiramos o bichinho com o algodão. Costumo usá-las sozinhas ou como primer para uma sombra em pó, porque elas realmente duram o dia todo, não importa o que você fizer, pode estar a temperatura que for que elas vão ficar lá firmes e fortes. Fazendo esse post eu entrei em alguns sites e apenas enlouqueci com outras cores e agora estou morrendo de vontade de adquirir mais algumas para a coleção! Abaixo, um swatch das duas cores:
swatch

2 comentários:

  1. Já vi essas sombras pela net mas nunca me animei tenho a pele muito oleosa tenho medo que "derreta" rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, eu tinha o mesmo medo. Mas, pode ficar tranquila porque a bichinha gruda de um jeito na pele, que só demaquilante potente consegue tirar depois!

      Bjo

      Excluir