quarta-feira, 5 de março de 2014

DAS COMPRAS DE COSMÉTICOS

No final do mês passado eu fiz a minha primeira comprinha de cosméticos do ano. Primeiro, deixe que eu me explique. Estou tentando ser uma pessoa mais evoluída consumisticamente falando (sim, eu acabei de inventar essa palavra), e comprar menos, para fazer valer meu din din e poder usá-lo em outras funções, como em viagens. E claro, tem o fator “tenho mais do que preciso”. Daí que eu estou super empenhada nesse projeto e venho obtendo êxito. Esse mês de fevereiro que passou, eu consumi um colar da Zara (ainda por chegar), 1 palette Nars (ainda por chegar), 2 blusinhas da parceria da Target com meu amado Peter Pilloto (ainda por chegar) e acho que só. Poxa, dancinha do sucesso pra mim!!

Daí que eu estava precisando de hidratantes de mão e de pé e acabei mejogando em algumas compras na The Beauty Box, loja do grupo O Boticário que gosto muito. Vejam que não se trata de um post patrocinado, eu apenas gosto muito da loja e não recebo nada pela propaganda gratuita, rs! Aproveitei que estava comprando os creminhos e mejoguei num shampoo Detox que é ótimo para ser usado uma vez por semana, para retirar os resíduos que ficaram com outros produtos e também está super bem falado na blogsfera afora. E aproveitei para conhecer a marca Est, que também sempre tive vontade de experimentar e estava na promo. Claro que não resisti e consumi um pincel da marca, porque são ótimos e esse azul/verde clarinho do cabo é muito amor.
produtos comprados na The Beauty Box

Depois, comprei na farmácia outros dois produtos, mas esses eu estava precisando e não teve jeito: água termal, porque eu apenas não vivo sem e hidratante de rosto, este da Neutrogena, que é da mesma linha do meu hidratante para a área dos olhos que eu trouxe do Chile. Parece que esse mês que passou tudo resolveu acabar! E nossa, eu estava reparando no meu banheiro e vi que meus produtos de banho estão todos chegando ao fim... momento misto de desespero com “eba, vou poder comprar outros!”. Sim, louca!

produtinhos de farmácia
Bem, esse post é para trazer uma prévia do que está por vir, porque vou fazer resenha de todos esses produtos em breve, aguardem. Claro que a água termal não vai entrar na lista porque... é apenas água termal, rs!!! Mas eu vou caprichar num review pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário