sábado, 18 de janeiro de 2014

THE BODY SHOP - TEA TREE PORE MINIMIZER - REVIEW

Bem, hoje teremos mais um post da série Tea Tree. Para quem perdeu os demais, aqui e aqui. Tea Tree, apenas fazendo um breve resumo, é uma substância bem ótima para quem tem peles oleosas, porque super ameniza a incidência de cravos e espinhas, além de dar uma matificada boa na pele. Eu, como tenho pele super oleosa, principalmente durante o verão, simplesmente amo qualquer tipo de produto que eu possa encontrar com essa substância!
embalagem
Daí que eu tenho primer demais, estou com 3 em uso e ainda mais um guardado de reserva. Só que no Duty Free de São Paulo, na chegada, há um display de produtos da The Body Shop, marca que apenas amo demais! Por conta disso, acabei trazendo alguns produtinhos para casa comigo e, dentre eles, estava o primer de Tea Tree da marca. Fiquei super feliz quando vi, claro! 

A embalagem conta com 30 ml, o que é bem bom para um primer, porque basta bem pouco produto para cobrir o rosto todo. Segundo a TBS, o primer promete diminuir o tamanho dos poros. Eu não percebi isso, honestamente, mas é porque minha pele anda bem boa ultimamente...
detalhes
Mas, o que eu realmente procuro quando compro um primer é controle de oleosidade e eu acho que nesse quesito, esse é bem bom. Os meus outros dois (NYX e Payot) são siliconados, e o da The Body Shop, como vocês podem ver pela foto abaixo, tem uma textura bem diferente. Gostei! Não me lembro quanto paguei e não faço idéia de onde está a notinha do Duty Free. Mas, esse mesmo produto é encontrado nos EUA por $18,00 - $10,80 na promo! Aliás, para quem estiver interessada nos produtos com ingrediente Tea Tree da The Body Shop, link aqui
textura

Nenhum comentário:

Postar um comentário