quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

LEE STAFFORD SHAMPOO POKER STRAIGHT - REVIEW

Bem, como vocês viram nesse post aqui, esse shampoo veio parar em casa através de uma comprinha feita no final de ano no site da Sephora. Essa marca, Lee Stafford, se eu não me engano, é vendida aqui no Brasil apenas na Sephora – online – e também na The Beauty Box, loja do grupo O Boticário. Acabei mejogando porque eu queria ganhar a agenda da Sephora e porque, para falar a verdade, eu estava precisando comprar um shampoo. Eu não sei o que acontece, de repente tudo acaba, rs!
embalagem
Escolhi o shampoo da Lee Stafford porque eu apenas amei o spray da marca. Amei por conta do cheiro, que é uma delícia!!! E também amei porque a embalagem é incrível e o preço é bem bom para um produto importado. A embalagem conta com 200ml de produto transparente (também tem disponível em embalagem mini, de 75ml, ótima para levar em viagens!), que é ótimo porque não pesa nos fios, e super rende, porque faz muita espuma. Infelizmente, o cheirinho delícia que fica no banho não dura muito, eu pelo menos não sinto meus cabelos com o cheirinho do produto, mas vai ver já estou acostumada, sei lá.
as embalagens juntas - amo esse pink!
Esse shampoo, em específico, é da linha Poker Straight,  que ajuda a deixar os cabelos mais lisos. Eu já tenho fios lisos e super fininhos, então, eu não senti a menor diferença nesse aspecto, mas segundo li, não é que o produto deixa os fios mais lisos, ele potencializa a ação da chapinha e do secador. Como eu não uso nem um nem outro, não sei dizer se funciona. Comprei mais pela embalagem gracinha e pelo cheirinho ótimo mesmo, rs!! Ah, diz a marca que ele protege contra o calor desses aparelhos também, além de deixar os fios mais brilhantes e sem frizz.
detalhes
É composto por ingredientes como silicone, que ajudam a deixar o cabelo mais maleável e fácil de pentear. A menos que o produto seja MEGA especial (como o condicionador Aussie ou o óleo de Argan da Moroccanoil), eu juro que não vejo diferença nesses produtos e não consigo sentir a ação acontecendo, rs!!! Sério, não consigo verificar se meu cabelo está mais liso, com frizz, sem frizz... sei lá.

Eu apenas sei se ele está mais macio, etc. Bem, continuando, o shampoo ainda conta com elementos antioxidantes, vitamina E extratos de folhas de oliva do deserto e Flor de Cactos, que ajudam na proteção do calor em temperaturas de até 250ºC. Paguei R$ 39,90 por essa belezinha, mas, como eu disse acima, você pode pagar R$ 15,00 por uma versão mais compacta.
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário