sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PRODUTOS ACABADOS DE JANEIRO

E o primeiro mês do ano acabou! E eu tenho muito orgulho em dizer que não comprei nenhuma maquiagem e nenhum cosmético! Não sei se isso vai durar, mas é complicado furar as promessas de ano novo logo no primeiro mês do ano, concordam? Aliás, esse mês que passou eu fiz poucas compras, apenas o necessário (juro, comprei porque precisava mesmo!) e ainda me dei de presente uma passagem para visitar meus amigos no Sul e uma visita à nutricionista. Portanto, considero os gastos de janeiro super bem aplicados!
todo mundo junto!
No mais, eu dei cabo de muitos cosméticos, principalmente alguns cremes hidratantes que estavam na lista do "preciso dar cabo" há tempos. De maquiagem, foi apenas um rímel e um lápis, mas acho que já é um começo. Se eu conseguir manter a minha promessa de não comprar maquiagens, eu acho que mais pro meio do ano, ou último semestre, algumas makes vão começar a aparecer por aqui. Vamos ver!! Por enquanto, o que temos é isso:

- Vasenol Geléia de Vaselina - eu super me lembro quando comprei esse produto, e foi em agosto do ano passado. Ele é ótimo, super coringa, rende horrores e é multifuncional. Serve para hidratar as mãos, cutículas, áreas mais ressecadas do corpo em geral, pés, etc. Mas, tem que dar uma controlada porque ele é bem melequento, é vaselina pura mesmo. Gostei, pretendo comprar novamente, mas quero dar um tempo para experimentar outras coisas antes.
vaselina 

- Gel de banho Couvent des Minimes - eu amo essa marca, já contei sobre ela para vocês no blog e a parte boa é que ela vende no Pão de Açúcar, de modo que é bem acessível, bem fácil de encontrar. Ela não é barata, mas acho que o preço vale pela embalagem, pelo produto que é muito especial e também pelo cheiro delícia!!! Esse gel é de lavanda, meu cheiro favorito quando se trata de produtos de banho e ele vem com umas bolinhas brancas, que estouram e deixam a pele hidratada e perfumada. Apenas amo!!!
gel de banho Couvent

- Bioré UV Aqua Rich - um dos melhores protetores solares de rosto que já tive a oportunidade de experimentar. Ele é excelente para peles oleosas porque é muito sequinho e ele absorve muito rápido. Se eu não me engano, é um produto coreano, vem tudo escrito em letrinhas bizarras atrás, rs!!! Eu costumo comprar esse produto no Ebay, por uns R$ 36,00 e realmente acho que vale muito a pena, principalmente pelo FPS que é bem alto. 
Bioré

- Lápis preto Bourjois - eu não me lembro mais o nome desse lápis, porque como vocês podem ver, ele está cotoquento e tudo o que vinha escrito foi-se embora! No mais, foi um bom lápis, macio, ótimo para esfumar, com boa duração, etc. Eu o comprei no Duty Free há muito tempo atrás, junto com alguns outros que ainda estão por aí, mas também já perderam a legenda! Não pretendo comprar novamente, pelo menos por enquanto, porque eu estou com vários lápis preto em uso. 
Lápis preto Bourjois

- Ultra Facial Kieh´s - eu adoro esse produto, ele veio numa promo onde eu gastava sei lá quanto e ganhava várias miniaturas. Eu detesto amostra, mas sou completamente louca por miniaturas! Mejoguei e acabei adorando esse produto, porque ele é muito cheiroso, deixa a pele com um aspecto de hidratação, além de ser gostoso de aplicar. Não sei explicar, mas é um ótimo produto de limpeza para o rosto no banho. O problema é que ele é bem caro...R$ 122,00!
Ultra Facial Kiehls

- Gel Cleanser The Body Shop Limão Siciliano - comprei esse gelzinho para mãos no Duty Free quando fui para NY e estava super baratinho. Ele é ótimo porque além de fazer o trabalho de desinfetar as mãos - sempre deixo na bolsa para usar depois de andar em transportes públicos, pro exemplo -, ele é muito cheiroso e ainda deixa as mãos hidratadas. Adorei e se tiver a oportunidade, comprarei novamente!
Gel Cleanser The Body Shop 

- Máscara Maybelline One by One - eu curti bastante essa máscara, assim como curto bastante várias máscaras da marca. Mas, apesar ter gostado do efeito e também a durabilidade, eu ainda acho que a Colossal é a campeão, é a queridinha e a melhor máscara que já inventaram! Por esse motivo, e porque eu comprei um zilhão de máscaras nos últimos tempos, não tenho a intenção de repor o estoque. 
Maybelline One by One

- Bronzeador Australian Gold - detesto tomar sol com todas as minhas forças!!! Sério, não gosto de ficar torrando no sol, passando calor, não gosto e pronto!!! Mas, dia desses estava muito quente aqui em SP e eu resolvi descer pra piscina. Passei essa amostra de bronzeador e fiquei, contado no relógio, 15min tomando sol antes de entrar na água. Depois de tomar banho, me olhei no espelho e estava com marca do biquini e ao invés da cor vermelho básico que eu costumo ficar, estava morena. Muito satisfeita com esse produto!
bronzeador Australian Gold

- Neutrogena – demaquilante – esse é o meu segundo vidrinho que acaba e eu já tenho outro me esperando no armário!!!  Gosto muito desse produto porque ele é mega baratinho, custa coisa de $7-8 (pena não ter no Brasil), ele rende horrores e ainda retira toda a make, inclusive a make a prova d´água, a mais difícil de sair. Não tem como não gostar. Como ele ainda não vende por aqui, costumo fazer estoque quando viajo.
demaquilante Neutrogena

- Amostra de creme Sephora – não, eu não acho sacanagem trazer amostras e miudezas para os produtos acabados. Sabem o porquê? Porque esse espaço não é apenas para que eu avalie se meu din din está sendo bem empregado, mas também para mostrar a vocês alguns produtos que tenho, falar um pouco sobre eles porque é uma ótima oportunidade de  dar dicas sobre coisas sobre as quais nunca falei no blog. A verdade é que eu não achei absolutamente nada sobre esse creme, rs! Ele não me fez bem nem mal, achei normal! Por exemplo, não deixou a minha pele nem mais seca nem mais oleosa. No mais, ele é hidratante e tem proteção solar, de modo que é uma bela pedida. Vou deixar anotado para prováveis/possíveis/talvez aquisições futuras, rs!
amostrinha Sephora

- Creme de Mãos Burt´s Bees – eu AMO essa marca, mas confesso que me decepcionei horrores com esse creme. Foi o primeiro produto da marca que eu realmente não curti e não compraria novamente. Isso porque, primeiro, ele tem um cheiro MEGA forte de mel, uma coisa bem enjoativa mesmo; e segundo, porque ele tem uma textura muito estranha. Depois, ele é muito fluído e depois fica uma coisa meio melequenta... ah, não curti e pronto!
creme de mãos Burt´s Bees

- Dry Shampoo Got2B – AMO esse shampoo a seco e amo tanto que tenho mais 2 guardados, de modo que não fiquei mega triste quando esse acabou! Eu não uso shampoo a seco para camuflar cabelo sujo e adiar a lavagem, se bem que esse produto super dá um tapa na oleosidade, ajuda horrores no controle. Eu gosto de usá-lo pela manhã, quando o cabelo está quase seco, na região da raiz, perto da franja, para dar um voluminho e deixar o cabelo mais bacanudo.
Dry Shampoo

- Hidratante The Body Shop Africa – acho que nem fiquei tão chateada com o fim desse hidratante porque o pote é tão, mas tão lindo, que eu não via a hora de colocar alguma coisa dentro e deixá-lo enfeitando minha prateleira! No mais, esse hidratante durou horrores e eu gosto muito dele porque tem uma textura muito gostosa, do tipo que hidrata muito sem deixar melequento e, ao mesmo tempo, tem um cheirinho delícia e nada enjoativo. É meio docinho, super diferente. Amo!
hidratante The Body Shop

- Lenço Demaquilante Emuline - se tem um ítem que eu trouxe aos montes do Chile, foi lenço demaquilante. Lá é super barato e eles têm disponíveis várias marcas. Acabei trazendo uns 8, de marcas diferentes. Esse, em específico, é de uma marca chilena mesmo, é o mais baratinho de todos, coisa de R$ 4,00 e vale super a pena porque ele é ótimo. Há várias versões, mas eles vêm sempre num tamanho bom, com a quantidade adequada de produto e costumam ser bem hidratantes. Gosto muito e super recomendo para quem estiver de viagem marcada para o Chile. 
lencinhos demaquilantes chilenos

- Lencinhos demaquilantes Victoria´s Secrets - também comprei esses lencinhos na viagem para o Chile, no Duty Free. Só que eu paguei caro, uns R$ 15,00 por um pacotinho com apenas 15 lencinhos. Comprei mais na curiosidade, achando que eles seriam diferentes, mais cheirosos, sei lá. No fim, eu não vi nada de mais, o cheiro é igual aos outros e a qualidade também. Não recomendo.
lencinhos demaquilantes Victoria´s Secrets

Nenhum comentário:

Postar um comentário