segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

BATOM L´OREAL COLOR RICHE 378 - VELVET ROSE - REVIEW

Custei a acreditar quando vi que ainda não havia feito resenha desse batom! Eu trouxe diversos do Chile, mas esse é, de longe, o que eu mais tenho usado. Apesar de amar loucamente o All Fired Up da MAC, ele não é exatamente um batom versátil, ao contrário do a resenha de hoje que tem um tom mega "vai com tudo". Para quem não viu ou quer se lembrar dos batons que eu trouxe comigo de viagem, seguem posts aqui e aqui
embalagem
Bem, era último dia de viagem, na verdade, manhã do último dia e eu iria para o aeroporto dentro de algumas horas. Nem queria mais comprar batons, porque já havia comprado alguns e também não conhecia essa linha da L´Oreal, mas estava disposta a comprar um para a minha mãe e fui à caça! Acabei entrando numa Falabella e fiquei bem tonta porque não sabia ao certo o que levar. Claro que estava entre as marcas L´Oreal, Maybelline e Revlon, que têm uma gama incrível de produtos no Chile e a preços mega bons. E também sabia que teria que ser algo puxado para o pink, que é a cor de batom favorita da minha mãe. 
mais detalhes
Daí que eu fui a todos os displays e testei TODOS os batons de todas as linhas dessas marcas acima. Gostei de muitos, alguns preços não estavam tão ótimos... mas a verdade é que eu amei muito esse batom da L´Oreal - claro que o da minha mãe é pink, rs! Testei no dorso da mão e achei a textura muito boa, super macia, fácil e gostoso de passar. Desliza super bem nos lábios e tem um cheiro bem agradável. Eu sou muito chata com cheiro de batom, porque o negócio fica perto do nariz, claro!!! 

Depois de comprar, fiquei meio arrependida, porque eu tenho muitos batons e achei que fosse acabar deixando encostado. Mas, para a minha surpresa, eu tenho usado horrores e ele virou favorito na minha necessaire. 
tampa
bundinha
A cor adquirida foi a 378 - Velvet Rose, devidamente identificada na tampa e também na bundinha do produto. A embalagem dele é uma graça e super firme, do tipo que não fica abrindo na necessaire, então, a gente não corre o risco de meleca. Daí que lendo algumas informações Google à fora, descobri que essa linha possui uma gama absurda de cores, tipo mais de 40! Lá no Chile não tinha nem 10, rs!!! Ele promete hidratação intensa, porque tem vários ingredientes nutritivos, inclusive óleo de Argan e também promete cor intensa. Devo dizer que ele cumpre tudo isso com louvor!
embalagem
bala
Vi que ele é vendido aqui no Brasil, inclusive nas Lojas Americanas, pela pequena bagatela de R$ 47,00, contra $8,00, contra R$ 36,61 pagos no Chile (converti a moeda e o valor nem está tão diferente daqui!). Dá para ver que é um batom de "farmácia" lá nos EUA, do tipo que qualquer um pode adquirir, e vários, porque o preço é bem bom, mas que aqui torna-se artigo de luxo, porque pagar quase R$ 50,00 um batom, ainda que ele seja ótimo, não é para qualquer um! Abaixo, swatch da belezinha. Fiz na mão e não nos lábios porque sou péssima para tirar fotos de mim mesma, mas a cor está bem fiel e dá para notar que a cobertura é excelente!
swatch 1
swatch 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário