quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SANTIAGO - COSTANERA CENTER

Ainda tenho alguns posts para fazer sobre a viagem e hoje vou falar sobre um assunto que o povo adora: Shopping! No Chile há alguns shoppings, mas eu recomendo dois: Costanera Center e Parque Arauco. Este último eu acabei não indo em novembro porque havia ido na minha primeira viagem. Na verdade, acho bacana ir nos dois se você AMA compras e tem bastante tempo disponível, caso contrário, escolha apenas um porque as lojas são muito parecidas. Mas, a verdade é que os dois são lindos – cada qual ao seu estilo – e têm lojas incríveis. Hoje vou falar sobre o Costanera Center. 
vista de fora
Quando fui para o Chile em março/2012, o prédio estava em construção e os chilenos tinham um super orgulho em dizer que seria o maior edifício das Américas, que a tecnologia empregada era sensacional, design super arrojado, etc e tals. Fiquei super empolgada, queria realmente conhecer o prédio, que abrigaria o shopping, escritórios, restaurantes, etc. Daí que em novembro do ano passado, o shopping estava pronto e o melhor: ficava super perto do meu hotel, dava para ir a pé.
outro ângulo
Adianto: prepare disposição, porque o shopping é bem grande, tem vários andares e muita coisa para ver. O que eu acho bacana no Chile – o shopping Arauco também é assim -, é que os interesses são divididos por andares: mulheres, homens, serviços, etc. Isso facilita horrores quando estamos procurando algo. Bem, o shopping conta com uma Paris e uma Falabella tão grandes que é possível se perder por lá! Sério, elas ocupam vários andares e têm de tudo mesmo! Além dessas duas lojas multimarcas que amo, você encontra também Rhapsodia, Bobby Brown, H&M, MNG, Zara, Topshop, Banana Republic, Armani, Calvin Klein, GAP, Guess.. enfim, o site do shopping tem a lista completa.
Hard Rock
interior da Hard Rock
O bacana é que dá para passar o dia todo por lá sem cansar porque, caso isso aconteça, tem uma porção de lugares para comer, que vão desde restaurantes fast foods até os super chiques e tem MUITA opção. Ainda tem sorveterias e outras coisas bem legais. Ah, tem um supermercado ótimo, acabei trazendo várias coisas. Eu amo supermercados locais.
Para chegar ao shopping é super fácil, basta descer na estação Tobalaba do metrô, super fácil, pertinho do Bairro Providência, aquele que eu disse a vocês que tem tudo e é o melhor para se hospedar. Eu não tenho muitas fotos do shopping, porque ninguém fica tirando foto de shopping, não é mesmo? Mas acho que dá para ter uma idéia da belezura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário