terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CATRICE MADE TO STAY - LONGLASTING EYESHADOW - METALL OF HONOR - REVIEW

foto-divulgação extraída do site www.parokeets.com
Trouxe essa sombra comigo do Chile e, posso falar? Foi uma surpresa bem negativa! Vocês sabem que eu amo sombras em creme e quando vi a cor dessa Catrice, enlouqueci. Fora que estava super baratinha, coisa de R$ 20,00. Ah, comprei numa Falabella em Santiago mesmo, se eu não me engano, no Centrão. A Catrice é uma marca alemã mais em conta. Nunca tive nada deles, mas os swatches que vejo por aí são sempre bem satisfatórios, de modo que achei que poderia ser um bom produto. 
embalagem
bundinha
Ela tem uma boa embalagem, de vidro, pequena e vem com uma boa quantidade de produto, 5g, com 12 meses de validade após aberto, o que é bem comum para esse tipo de sombra. Na loja, havia um tester para experimentar e eu achei o produto bem cremoso e com uma cor e pigmentação lindas. Não tive dúvidas, trouxe comigo. Quando cheguei no hotel, claro que já quis experimentar tudo, mas tive uma surpresa bem negativa: ela estava com uma consistência bem difícil. Sabe consistência de gel liner e não de sombra em creme? Tipo isso. Eu acho que as sombras em creme devem ser mais macias, mais fáceis de trabalhar o que não acontece com essa. 
consistência - dá para ver que é meio dura só pela foto
swatch 
Daí que pelo swatch acima, dá para ver que ela fica meio empelotada e é difícil de espalhar. No mais, a cor é linda, um marrom escuro com brilho dourado. A marca ainda tem outras 5 tonalidades, mas não pretendo mejogar em mais nenhuma. Resolvi fazer um swatch com todos os tons de bronze e coisas parecidas em creme que tenho em casa: Flower Flirty Floret e Benefit Bronze Have More Fun. E, mais uma vez, é nítido que a consistência das outras sombras em creme é bem melhor. 
sombras abertas
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário