sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

JOHN JOHN LIVE IT UP EYESHADOW - FEVER - REVIEW

Hoje eu vou mostrar um produto que eu comprei ano passado. Na verdade, como vocês podem ver pelas fotos abaixo, foram dois, mas vou deixar o segundo para outro post. O engraçado é que eu acabei encontrando essas fotos num arquivo do meu computador, que estava meio perdido e acabei me esquecendo delas e de falar sobre essa compra. Bem, antes tarde do que nunca, vamos lá!
compra total
Vou introduzir o post falando sobre algo do qual nunca mencionei antes. No segundo semestre do ano passado, trabalhei em um lugar MUITO péssimo. Na verdade, eu só fui perceber o quão ruim era trabalhar naquele lugar, quando saí... a transição foi algo absolutamente revigorante e comprovou que eu realmente estava no meu limite. Para que vocês tenham idéia, eu, que sou uma pessoa super alegre, entrei em depressão, fiquei completamente desorientada, fora de mim e tudo por conta de uma má escolha.

Bem, sem entrar em detalhes, o fato é que, quando estamos passando por um momento difícil, acabamos tentando compensar de outra forma e eu descontei em compras!
embalagem gracinha
Próximo ao escritório, havia uma loja Le Lis Blanc e John John Beauté e eu confesso que nunca havia entrado numa, então fui investigar. Gostei de várias coisas, tive vontade de levar tudo, mas acabei me contendo e mejogando em dois produtos da marca John John, que é mais em conta que a Le Lis Blanc – fica a dica!

O primeiro ítem, objeto do post de hoje, é a sombra Fever. Paguei R$ 48,00, o que não é nada barato, se pensarmos que uma sombra MAC, NYX, QDB pode ser mais barata do que isso, mas me concentrei no fato de que se trata de uma sombra diferente, de uma cor inusitada. Ela vem numa embalagem super fofa de papelão, que fecha com ímã e tem os arabescos da marca gravados no produto. Vem com 1,8g e, como vocês podem ver pelo swatch abaixo, é ultra pigmentada!
detalhe da sombra
A cor dela é um vermelho terroso com micro partículas de brilho dourado, super diferente. Eu amo sombras em tons de burgundy, terra, vermelho... acho que fogem do lugar comum, ficam lindas combinadas marrons e super ornam com olhos castanhos. É uma maneira de usar cor de uma forma diferente e sem ficar too much. Semana que vem solto o post do lápis batom.
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário