quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DAISO – JAPAN

Eu sei que esse blog fala demais sobre cosméticos e maquiagens, mas a verdade é que ele foi criado para falar sobre absolutamente tudo, assuntos diversos que me interessam, por isso, o post de hoje. Claro que maquiagens e cosméticos me interessam mais do que qualquer outra coisa no mundo, rs! Acho que isso já deu pra perceber. Bem, vamos lá.
tudo junto
Semana passada fui ao Centro de São Paulo, mais precisamente ao Fórum (para quem não sabe, sou advogada), e sempre que estou por lá, meio que aproveito para fazer várias coisas e passar em alguns lugares queridos. Um desses lugares é uma lojinha japonesa chamada Daiso. Ela foi aberta por aqui mais ou menos na metade do ano passado, ela é originária do Japão mesmo – para quem estiver interessado, tem loja online gringa aqui. E lá vende tranquerinhas de todas as qualidades: utensílios de cozinha, escritório, organizadores, coisinhas de papelaria, celular, fora aqueles objetos que só os japoneses inventam e que a gente nem imaginava que pudessem existir! E tudo, absolutamente qualquer coisa, por R$ 6,20.

Tem algumas coisas que acabam sendo caras por esse valor, como um durex, rs! Mas, a maioria compensa porque ou você pagaria muito mais caro se fosse comprar em outro lugar, ou porque é muito diferente, fofo e você não acharia por aí. Abaixo, algumas coisinhas que eu comprei:

- capinha de celular: não tem muita variedade, mas eu achei essa bem boa porque é do tipo mais durinha.
capinha
- algodão para remoção de maquiagem: eu compro esses algodões há anos porque eles são bem ótimos. São bem fininhos, não soltam fiapos e rendem bem porque vem uma quantidade bem boa dentro desses pacotes. Comprei logo 2. Aliás, esse algodão super merecia um post só dele, mas é que eu realmente acho que um post sobre algodões deve ser muito chato, rs!
embalagem
algodões
- pasta arquivo: essas pastas em lugares como a Kalunga custam, no mínimo, R$ 8,00 e, convenhamos, essa verdinha é infinitamente mais fofa! Eu as uso para arquivar fotografias de viagens. Qualquer dia mostro a vocês.
pastas
- caderninhos fofos: tem como não amar esses caderninhos????? Eu curto esse tipo de coisa para fazer diário de viagem. Sempre faço e acho ótimo, depois guardo junto com o álbum, leio e rola aquele momento nostalgia! E o pequeno eu comprei para me acompanhar num projeto que vou começar essa semana, mas que só vou contar depois.
cadernos

Comprei, no total, 8 itens e gastei no total R$ 55,20. Dá para aceditar? Amei minhas compras e recomendo a lojinha porque é bem bacana, só tem que tomar cuidado para não enfiar o pé na jaca, porque a gente vai acrescentando coisas no carrinho e, quando vai ver, a conta está imensa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário