quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SEPHORA COLLECTION - N°12 ROYAL RASPBERRY - MATTE FUCHSIA - REVIEW

na foto está mais avermelhado, mas ele puxa bem para o pink
Quero falar desse batom porque ele é bem especial! Ganhei da minha cunhada de aniversário, junto com o lápis desse post, que já contei a vocês. Eu já tive/tenho diversos batons da Sephora, mas essa linha é nova para mim, nunca havia tido a oportunidade de experimentar nada, e confesso que ficarei mais atenta daqui pra frente! 
embalagem
Bem, vou começar a falar um pouco sobre a embalagem, depois conto mais sobre o batom e termino dando minhas impressões. Praa mim, ela é ótima porque eu confesso que tenho uma super queda por esse tipo de batom, mais slin. Acho prático de levar na necessaire e eu prefiro a bala mais fininha, porque acho mais fácil de passar. A parte de cima, contém a cor do produto, o que é ótimo quando temos diversos batons no organizador. E a parte de baixo, contém dados sobre o produto. 
parte de cima
bundinha

Segundo informações extraídas do site da Sephora gringa, a linha conta com 26 cores diferentes, e eu confesso que é uma mais maravilhosa do que a outra. E querem saber o melhor??? Lá fora custa apenas $12,00!! Aqui, o preço é um pouco mais salgado, R$ 59,00, mas eu acho sempre maravilhoso saber que temos opções. Agora, vamos aos acabamentos.

Pelo que constatei no site, cada cor tem um acabamento diferente: metálico, mate ou semi mate. O batom do post de hoje é semi mate. E agora, a parte que eu achei mais incrível: quando eu apliquei o produto, fiquei absolutamente maravilhada, porque ele desliza muito bem, parece que estamos passando manteiga nos lábios. é mega hidratante, uma delícia. E depois de uns minutos, ele seca. Mas, seca de um modo diferente... não fica aquele mate seco do Ruby Woo, por exemplo, fica um mate bem mais confortável de se usar. 
bala
E quando passei o batom nos lábios, claro que me encantei com a cor, porque é incrível, maravilhosa. Mas, na hora lembrei do meu All Fired Up da MAC - post aqui - e quis fazer uma comparação entre eles. Como vocês podem ver pelas fotos abaixo, pela bala eles são muito parecidos. Mas, como o acabamento dos dois é diferente (o da MAC é bem mais seco), a cor acaba mudando um pouco quando aplicado. O Royal Raspberry fica mais fucsia, mais chegay do que o All Fired Up. Mas, convenhamos que os dois são lindos e, se você tem um, não precisa ter o outro. 
comparativo
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário