quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

HOJE ...

...completo 30 anos! 30 anos muito bem vividos, repletos de momentos felizes, mas também de alguns tristes, porque são necessários para que nos fortaleçamos. Ano passado foi bem difícil pra mim, passei por muitas provações, experimentei sensações que jamais podia sonhar, pensei em desistir, mas... me levantei, e agora estou aqui. Nesse mesmo ano, claro, me senti muito mal por estar chegando aos 30 sem que houvesse realizado alguns desejos, e de uma forma ou de outra, diferente do que eu pretendia. Mas, aí, dei por mim que chegar aos 30 não é o fim de uma fase, mas sim, o início de outra, uma nova oportunidade para conseguir tudo aquilo que almejo.
make brilhosinha de hoje
E com esse pensamento em mente, me senti muito mais fortalecida e principalmente, inspirada a enfrentar a vida com alegria e perseguir com afinco os meus objetivos e as minhas vontades. Ser feliz é a palavra de ordem e a minha inspiração para essa nova fase que se inicia hoje. Hoje, só posso dizer que estou realmente feliz e muito disposta a esse novo início que se aproxima, aberta às novas oportunidades e experiências que estão por vir. 
de longe
Meu ano começa hoje, oficialmente, e promete ser maravilhoso. Que seja um ótimo ano para o blog também e para todos nós! Agora sou uma balzaca! Bem-vindos 30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário