sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

LUSH - TEA TREE WATER - REVIEW

Sempre que vou para o Chile ou para os EUA, procuro uma loja da Lush. Vocês se lembram quando a gente tinha o privilégio de tê-la aqui no Brasil? Eu adorava!!! Não era uma loja barata, mas os produtos são tão diferentes, tão gostosos, eu adorava! Daí, não sei por qual motivo, de uma hora para outra todas as unidades brasileiras fecharam e nós ficamos órfãs dessa marca tão incrível. 

Mas, após diversos anos sem a Lush no Brasil, em 2014 ela retorna para solos brasileiros!!! A primeira loja será inaugurada no início do próximo ano fora dos shoppings, no Jardim Paulistano aqui em São Paulo. Depois, a idéia é sentir o mercado e expandir para outras cidades. 
embalagem
Outra notícia boa é que, de início, os produtos serão importados - e imagino que os preços serão salgados -, mas após, a marca informou que produzirá em solo nacional, o que - imagino - deverá baixar os preços. Outra coisa bacana é que essa loja de São Paulo será bem grandinha e a primeira da América Latina a ter spa, seguindo os moldes da L´Occitane. Eu não vejo a hora de inaugurar! Enquanto isso, vou mostrar a vocês um dos produtos da marca que trouxe comigo do Chile.  
detalhes
Nesse post, eu mostrei a vocês que eu amo o ingrediente Tea Tree para a minha pele, que é super oleosa. Aqueles eram da The Body Shop, que por sinal tem uma lista imensa de produtos com esse ingrediente, mas a Paul Mitchell, por exemplo, também fabrica produtos para o cabelo e a Lush tem a sua linha para o rosto. Acabei trazendo comigo um spray com o ingrediente Tea Tree, que promete agir como uma espécie de tônico e, ao mesmo tempo, combater a oleosidade da pele. O produto ainda é antiséptico e antibacteriano. 
mais detalhes
Como vocês podem ver pela foto acima, os produtos da marca são todos naturebas e não são testados em animais, o que me faz amar ainda mais a Lush. E ainda, como quase tudo da marca, você tem a opção de adquirir a embalagem giga ou a menor, caso a idéia seja apenas experimentar ou pagar mais barato mesmo. Eu adquiri a embalagem de 250ml e tenho a impressão de que vai durar para sempre, porque bastam algumas borrifadas no rosto e já está tudo certo. Tenho usado o produto umas 2 ou 3 vezes por semana e gostado bastante. 
borrifador
Recomendo não só esse, mas outros produtos da loja porque a marca é realmente incrível. Ah, paguei R$ 33,00 por esse produto - ótimo preço e espero que a diferença não seja muito grande quando chegar por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário