terça-feira, 28 de janeiro de 2014

JOHN JOHN ASAP LIPSTICK LET IT SLIDE - REVIEW

Conforme prometido no post da semana passada - aqui -, hoje sigo com as resenhas dos produtos comprados na John John Beauté. A sombra mostra é muito linda, diferente de tudo o que eu tenho no meu organizador, mas não é para ser usada no dia-a-dia, porque a cor dela é mais inusitada e não combina com tudo. Ao contrário, o lápis batom de post de hoje foi pensado para ser usado com muita frequência, porque possui um tom rosinha fofo e super combina com tudo. 
no detalhe
Quando o vi no display, enlouqueci e logo fui colocando na cesta. Ele é pequeno, menor do que os lápis batons que eu tenho, de marcas como O Boticário e Sephora, e ele também tem um toque bem mais sequinho. Na hora, testei no dorso da minha mão e amei - swatch abaixo -, porque ele é fácil de aplicar - tenho uma super queda por lápis batom e, ainda, possui longa duração. Ah, a validade dele é junho de 2015, outro fator que super contou a favor.
mais detalhes
Só que, a verdade, é que eu cheguei em casa, usei duas, três vezes, no máximo, e depois acabei meio que deixando o coitado esquecido. Paguei R$ 28,00 por um produto que achei que fosse usar horrores e eu me surpreendi por lembrar de sua existência quando encontrei as fotos do post de hoje. Muito doido, né? Shame on Me!!

Por essas e outras é que eu devo me controlar na compra de mais maquiagem. Não é normal alguém se esquecer do que tem, da mesma forma que não é normal não sentir falta de um produto, porque é um claro sinal de que eu tenho outros que podem facilmente substitui-lo e, consequentemente, ele é absolutamente dispensável na minha vida!!
bala
Fica de lição pra mim! Toda vez que sentir vontade de comprar algo, vou vir nesse post e me lembrar de que não preciso daquilo! Abaixo, swatch do produto. 
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário