segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SEPHORA KOHL AND LINER - KEEP BROWN - REVIEW

Dia 15, como vocês viram, completei mais uma primavera e o meu ano começou oficialmente! Claro que, dentre outras coisas, é ótimo fazer aniversário porque ganhamos diversos descontos em lojas – alguns bons e outros enganosos! – e também, ganhamos presentinhos! E eu acho que pouca gente me conhece tão bem quanto a minha cunhada. Ela sempre me dá um presente muito legal e eu sempre adoro!

Esse ano ela me deu dois presentinhos que apenas amei, ambos comprados na Sephora. E hoje, vou fazer resenha do primeiro deles. Adoro lápis de olhos e acho que, junto com as sombras, é o ítem que eu mais tenho no meu organizador. Tenho de várias cores, várias marcas, mas os meus favoritos são os pretos e marrons e suas variáveis, como o taupe, que também adoro. Nunca é demais um lápis nesses tons, ainda mais se eles têm um acabamento diferente.
detalhe
O lápis que ganhei é o Kohl and Liner, na cor 03 - Keep Brown e, resumindo, é um lápis mega macio, do tipo que desliza lindamente bem e é ótimo para esfumar. A cor dele é incrível, bem do tipo que adoro: marrom metalizado. Eu tive, há um tempo atrás, um lápis Bourjois nesse mesmo tom e tinha um mega xodó por ele, tanto que quando ele estava nos últimos momentos de vida, fiquei postergando a utilização, economizando para não acabar. Infelizmente, não me lembro do nome do lápis, queria que ele ainda estivesse aqui para ver se o da Sephora é dupe dele.
mais detalhes
Enfim, prosseguindo, o objetivo desse lápis, desde o início, era ser super macio, tanto é que, na outra extremidade, ele vem com uma borrachinha, usada para esfumar o produto. Confesso que tenho vários lápis com essa borrachinha e a acho meio fail, prefiro usar um pincel ou mesmo os meus dedos. Mas, é sempre válida, ainda mais quando estamos numa viagem e não queremos colocar mil coisas na nécessaire. Aliás, já que estamos falando de viagem, esse tipo de produto é ótimo porque, como ele é macio e “esfumável”, ele serve como delineador e também como sombra, sendo super coringa e ótimo numa economia de bagagem.
ponta
borrachinha de esfumar
Enfim, eu apenas amei o presente e tenho usado demais desde que ele chegou no meu organizador. Eu já disse várias vezes, mas repito: os produtos da marca Sephora são muito bons e, em sua maioria – pelo menos na gringa – têm preços bastante convidativos. Eu sei que a gente entra numa Sephora e quer passar mal nos corners da Nars, da UD, da Dior...., mas, vale super a pena se perder uns minutinhos no corner da marca própria!
meus lápis marrons - Sephora, Bourjois, Quem disse, Berenice? e Jordana
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário