segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SHAMPOO OROFLUIDO - REVIEW

Hoje eu vou falar de um produto mara que recebi, mas para chegar até ele e o review, eu quero antes contar uma historinha. Aliás, não é uma história, mas sim duas, que depois vão se unir, ok? Vamos lá.
embalagem
1.  Acho que todo mundo sabe que eu tive um blog, mas devido a uns problemas técnicos de irritação com gente mau educada, aliado à falta de tempo para levar à sério, eu acabei desistindo do pobre. Mas, ainda que no final eu estivesse cansada dele, eu tive bons momentos com meu blog e um deles foi uma ótima parceria com a loja portuguesa Glamourosa. Foram eles que me procuraram e tudo o que ofereceram foi 5 ou 10% de desconto – não me lembro – às leitoras que comprassem lá. A vantagem que eu tinha era que, cada vez que elas faziam uma compra, eu ganhava um dindinzinho em forma de bônus, que ficava guardado no site para quando eu quisesse trocar por mercadoria.

A parceria foi muito bacana porque, apesar de eu não ter visto muita vantagem, é uma loja séria, dedicada, cheia de marcas ótimas, preço bom e o mais importante: o atendimento deles é excelente e o produto chega super rapidão e sem ser taxado. Eu não estou fazendo propaganda da Glamourosa porque não somos mais parceiros, estou apenas trazendo minha sincera admiração por aquela loja.

2. Eu comprei há um tempo atrás – coincidentemente na Loja Glamourosa – um spray Orofluído, que era a sensação na época – nem faz tanto tempo. Trata-se de um spray de brilho, paguei bem caro na ocasião e a verdade é que ele veio pra minha casa num daqueles ímpetos de consumismo que assolam as mulheres quando elas estão passando por algum momento infeliz, rs!!! Quem nunca? Só que quando ele chegou, quase morri com o cheiro bom demais que ele tem! Eu nem sei se dá brilho ou se faz bem pro meu cabelo, mas o cheiro é tão, mas tão bom, que eu fiquei absolutamente encantada e pra ser sincera, eu ainda tenho um restinho dele e super economizo com medo que acabe!

Bem, contadas as duas histórias, vamos aos fatos! Final do ano passado, eu estava com bônus acumulados numa porção de lojas online internacionais. Como estava carente (lê-se com vontade de consumir), mas não estava querendo gastar, achei que seria uma ótima pedida usufruir desses bônus. E um deles estava na Loja Glamourosa, por conta da tal parceria com meu antigo blog. Daí que, lembrando do cheiro divino do Orofluído, achei que poderia ser uma boa repor o spray que estava acabando. Ocorre que o spray custava bem mais do que o meu bônus e, paralelamente, havia disponível no site um shampoo da mesma marca e eu estava  querendo um shampoo novo.

A verdade, portanto, é que eu adquiri o shampoo do post de hoje porque ele foi de grátis – hahaha – e porque, por ser da mesma linha do spray magnífico da Orofluido, eu  esperava que ele tivesse o mesmo cheiro divino. Ufa, essa é a história do porque eu adquiri um shampoo, rs! Agora, se vocês chegaram até aqui, vou contar o que eu achei do produto e o que ele promete, já que nem isso eu vi quando comprei!!!
irmãos juntos!
Bem, a embalagem tem 200ml e custou 10,67 Euros – aqui está em torno de R$ 90,00, de modo que eu to super achando que fiz um ótimo negócio! Chegou mega rápido, bem antes do que eu esperava, justamente por conta da coisarada toda de fim de ano que costuma atrapalhar e atrasar o envio das coisas: comprei dia 12/12 e chegou dia 08/01. 

Ele tem uma embalagem meio breguinha, mas ok! A marca diz que o shampoo é próprio para todos os tipos de cabelo, limpando delicadamente e deixando-o leve e brilhante. A fórmula é composta por óleos naturais, o que inclui Argan e de Cípero, e ele tem cheiro de âmbar com baunilha. Foi o vencedor do Prêmio Nova de Beleza em 2012 – olha, não sabia! Bem, vocês não querem saber os detalhes técnicos, né?!
detalhes
Tá, já sabemos, pelo menos, que funciona para todos os tipos de cabelo – fico mais aliviada! Daí que quando me deparei com a embalagem, a primeira coisa que fiz foi sentir o cheiro e... é igualzinho ao do spray!! Ah, que delícia!! Fico até mais feliz pela manhã quando sinto o cheirinho desse shampoo delícia no banho. Infelizmente, e ao contrário do spray, o cabelo não fica mega cheiroso o dia todo, com aquele cheiro de gente rica, rs! Mas, acho que é porque eu não tenho o condicionador da mesma linha, e tenho variado usando outros de outras marcas. Talvez, se eu usasse o condicionador Orofluído, ficasse com o cabelo mega cheiroso. 
mais detalhes
Bem, sobre a parte funcional, devo dizer que ele é um shampoo, rs! Faz muito bem o trabalho dele que é lavar os fios. Ele é transparente, então, eu sinto que ele não pesa no cabelo. Eu não gosto daqueles shampoos com a textura mais cremosa, porque como tenho fios muito fininhos, acho que ele pesa e deixa a textura meio estranha e aparência de cabelo sujo. Então, acho que com relação ao "lavar bem", acho que ele faz super o seu trabalho. Quem, na verdade, tem o papel de tratar e influencia diretamente no jeitão que o cabelo vai ficar depois, é o condicionador, então, eu não tenho nada a dizer sobre o assunto. 
bocal
Nossa, esse post ficou mega giga!! Mas, acho que valeu pela dica, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário