sábado, 7 de abril de 2018

SÉRIE THIS IS US

Vamos falar sobre uma série maravilhosa que eu estou absolutamente viciada: This is us! Não está disponível no Netflix, eu acabei assistindo à primeira temporada pelo App da Amazon e agora estou desesperada pela segunda temporada, que não está disponível por lá. Me acabei no feriado da Páscoa, chorei muito, me emocionei muito, me apeguei horrores aos personagens e até me identifiquei a algumas situações e recomendo horrores a todo mundo.

A série é cheia de flash backs e a cada episódio temos acesso a uma parte da história da Família Pierson, que pode ser qualquer parte do passado com qualquer parte do presente. Geralmente, eles fazem no episódio um mix sobre algo que aconteceu no passado para justificar o que está acontecendo naquele momento no presente.
Adicionar legenda
Muito bem. Apresentando primeiro os pais, Rebecca e Jack, que são as pessoas mais fofas do mundo. Eles estão casados há algum tempo, super apaixonados e, em determinado momento, engravidam de trigêmeos. No parto, nasce o casal Kevin e Kate, mas o terceiro morre. Coincidentemente, naquela mesma noite, um bebezinho negro é abandonado no corpo de bombeiros e deixado no mesmo hospital onde as crianças nasceram e, claro, ela é levada para casa e se transforma no terceiro irmão: Randall.

A série começa fazendo esse paralelo com o momento presente, em que os trigêmeos têm 36 anos. Kevin e Kate são absolutamente grudados e incrivelmente problemáticos. Ele é um ator de um seriado famoso, mas muito insatisfeito com sua profissão. Ele quer desafios novos para sua vida, mas é muito inseguro e dependente da opinião dos outros. Kate é uma mulher obesa e, assim como seu irmão, extremamente insegura. Ela é tão insegura que quando alguém lhe faz um elogio, ela acaba sendo grosseira com a pessoa, porque não está acostumada com a situação. Randall, por sua vez, parece o único equilibrado da família. É pai de duas menininhas, possui uma mulher maravilhosa, um emprego incrível e está super bem de vida.

Essas são as características da família, mas as estruturas, obviamente, vão se abalar o tempo todo, seja com o aparecimento de algumas pessoas, como o pai biológico do Randall, seja com o enfrentamento de algumas verdades por parte dos membros da família, mágoas passadas, dentre tantas outras coisas. Preparem os lencinhos porque alguns episódios são punk!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário