segunda-feira, 30 de abril de 2018

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - ABRIL


Nesse mês que passou, eu tenho a impressão que tudo o que estava já no finalzinho finalmente terminou. Foram muitos produtos, sendo alguns de uso contínuo e reposição constante e outros não. Como vocês verão, foi muita coisa de cabelo e eu acabei até ficando meio que sem produto e tendo que comprar. No mais, ainda bem que acabou porque assim, terei assunto por aqui!

1.   Água Micelar L´Oreal – bem, de uns anos pra cá eu inclui a águia micelar na minha vida, como auxílio à remoção da maquiagem. Na verdade, eu a uso após todos os produtos, como uma espécie de varredura de alguma sujeirinha que tenha sido deixada para trás. Ela é ótima porque não agride a pele e porque o preço é bastante competitivo, comparado à da Bioderma, por exemplo.
2.   Hidratante em Spray Monoprix – Monoprix é o nome do principal supermercado/lojinha de conveniência que tem na França. Por lá você encontra roupas, cosméticos, comida... tudo. E eles têm produtos próprios da marca, dentre eles, esse hidratante em spray. Ele é ótimo porque é muito prático, tem um cheirinho delicioso e hidrata demais. Ainda bem que trouxe duas unidades, de modo que ainda tenho uma para usar.
3.   Korres Sabonete líquido de menta – na minha opinião, os sabonetes líquido da marca são os melhores custo x benefício do mercado. Custam em torno de R$ 28,00, rendem horrores, fazem muita espuma, são perfumados na medida e tem uma gama imensa de opções. O meu acabou, mas eu tenho um, de manjericão no meu armário para reposição!
4.   Shampoo Seco Batiste – cara, não sei viver sem esse tipo de produto! Essa unidade eu trouxe da França, mas ele vende por aqui e eu já fiz a reposição do estoque! Shampoo seco é aquele produto que eu uso todos os dias na hora do almoço para resolver o aspecto oleoso da minha franja e ajudar a dar um volume no cabelo. É essencial e fundamental!
5.   Pantene pré shampoo antiresíduos – um dos melhores produtos que já usei na vida e estou sentindo muita falta agora que acabou. Pode ver que ele é imenso, tem 400ml e uma gotinha só de produto já fazia uma espuma surreal! A vantagem dele é que ele é baratinho também. Eu sentia que meus cabelos ficavam super gostosos e soltinhos com sua aplicação.
6.   Shampoo de Volume John Friedadevo dizer que esse é mais uma unidade de várias que já tive e essa é uma das linhas que melhor se adaptam ao meu cabelo. Ele lava bem, faz bastante espuma e deixa o cabelo super soltinho. Uma pena que custe tão caro por aqui e que ninguém vá aos EUA esse ano!
7.   Urban Decay Makeup Setting Spray – esse produto devia estar vencido há uma vida!! Eu o trouxe, eu acho, da primeira vez que fui à Nova York, em 2012!!! E confesso que nem o usava muito, nem fazia muita coisa com ele. Não vejo também que ele ajude a nada com a maquiagem, para ser honesta. No final das contas, o que eu estava fazendo era molhar a esponjinha nele para aplicar maquiagem!
8.   Cerinha de Cutícula Granado – outro produto de uso contínuo, de reposição mensal! Eu gosto dessa cerinha porque ela tem um cheirinho delicioso e ela é uma das poucas que realmente deixam as minhas cutículas hidratadas e no lugar. Não sei se já falei por aqui, mas além de eu ter mania de cutucar as minhas cutículas, elas são muito rebeldes e levantam o tempo todo. Se não passo esse tipo de produto, as coisas ficam muito feias!
9.   Demaquilante Argan em creme Marina Smith – todos mês praticamente esse produto acaba! Ele é amor eterno!! Eu acho que o custo benefício dele não é dos melhores, porque um potinho relativamente pequeno custa quase R$ 40,00. Mas, ele retira a make a prova d´agua do meu olho sem qualquer esforço e eu ainda acho que faz uma espécie de hidratação, ajuda a melhorar o aspecto da pele naquele local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário