segunda-feira, 9 de abril de 2018

BATOM MARINA SMITH - DYVA - REVIEW




Eu gosto de fazer compras na Sephora não porque seja mais barato ou porque tenha produtos inéditos – às vezes sim! -, mas porque eles têm aquele programa de pontos, no qual você poderá converter em algum tipo de brinde e também porque eles te dão presentes em algumas compras. E numa delas, eu acabei ganhando esse batom da Marina Smith. Da marca, eu uso sempre o demaquilante e já usei algumas vezes o limpador de pinceis, mas nunca havia usado nenhum tipo de maquiagem. Sempre imaginei que fosse realmente boa, porque é feita por uma consumidora voraz desse tipo de produtos, certo?


E a verdade é que eu AMEI esse batom em vários sentidos. A começar pela cor, que é super diferente de qualquer coisa que eu tenho. Ele é um laranja telha, algo mais fechado, muito único e que ornou demais com o meu tom de pele. É um batom para aqueles dias em que queremos usar algo mais acontecido nos lábios, mas não queremos algo muito chamativo. 


O segundo ponto, foi a pigmentação. O batom é extremamente pigmentado, a cor pula da bala de um jeito muito fácil e os lábios ficam exatamente no mesmo tom da embalagem. A fixação também é excelente, não é um batom que sai com facilidade dos lábios. Quanto à textura, devo dizer que também é perfeita!!! Ele é matte, mas não é do tipo seco, que deixa a pessoa com sede. Com ele, você tem a possibilidade de esfregar os lábios um no outro, porque ele tem hidratação. Ele é como se fosse um cruzamento dos acabamentos Amplified e Matte da MAC, ou seja, a textura perfeita.



A embalagem também é boa. Ela é quadradinha, conta com o nome do batom na bundinha e um espelhinho lateral. Ela não abre com facilidade, é bem tranquilo de carregar na bolsa. E com isso, devo dizer que amei de paixão esse batom!! A única coisa que eu não amei foi o preço: R$ 43,00. Eu acho que, por ser um batom nacional, com produção local, ele tem um precito um pouco salgado. Fico feliz que eu o tenha ganho em uma das compras, mas não sei se o compraria. Acho que pelo preço, a embalagem poderia ser um pouco mais fancy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário