domingo, 15 de abril de 2018

RUBY ROSE POCKET KIT WARM LOOK PALETTE - REVIEW


Muito bem. Conforme introduzi ontem, hoje farei um review dessa paleta da Ruby Rose e, de quebra, irei compará-la a uma paleta bem querida da MAC que, pelo menos a princípio, achei muito semelhante. Primeiro de tudo, vale dizer que, ao todo, a Ruby Rose fez 10 versões dessa paleta e eu vou falar que na hora de escolher fiquei super na dúvida porque são todas muito ótimas. 

Todas são neutras, mas algumas são mais quentes, outras mais frias, outras puxam pro rosado e ainda têm aquelas que têm uma cor incrível... bom, eu escolhi a Warm Look. Cada uma delas custa em torno de R$ 15,00 e você pode comprá-las diretamente pelo site da marca.

Quando a paletinha chegou, minha primeira reação, ignorando totalmente que o nome dela é “pocket”, foi: nossa, que pequenininha! Mas o tamanho é o ideal, sendo que cada uma das sombras tem o mesmo tamanho das dessa paletinha da Luisance. São 12 cores no total e um primer que, honestamente, eu não uso porque prefiro utilizar uma sombra cremosa como base. Metade das sombras é cintilante e metade opaca. Como o próprio nome já diz, os tons são mais quentes e nudes, mas você consegue encontrar um cinza e um roxinho, pra variar um pouco.

Todas as sombras são extremamente pigmentadas, mas já aviso que esfarelam. Muita gente se incomoda com isso, mas até sombra de marca cara esfarela e eu juro que isso não me afeta. Como vocês podem ver pelos swatches, as sombras brilhosas são realmente muito brilhosas e devo dizer que, no geral, a qualidade do produto é incrível, não tenho nada a reclamar, principalmente em razão do preço. A embalagem não é lá muito resistente (quebrou em 1 semana de uso), mas devo dizer que eu gostei do fato de a tampa ser transparente, e a validade é só dezembro/2022.


E como eu estava dizendo no começo do post, a princípio, achei que as sombras dessa paleta me lembram um pouco às da paleta Rebecca Moses/Brown da MAC, que é uma das minhas favoritas. Mas, na prática, como vocês podem ver pelos swatches, apenas o tom mais clarinho, o Orb, é bem parecido, sendo que o marrom mais escuro, o Show-Stopper - apesar de ambos serem acinzentados, o da MAC – por incrível que pareça – é menos pigmentado, além de ser levemente brilhozinho.

A All That Glitters, que é a mais clara, é mais acobreada, enquanto que a da Ruby Rose é mais rosadinha. Mas o brilho, eu achei o mesmo!! E a cor Smocked Sepia que é uma das minhas favoritas da vida, não tem correspondente. Mas, no geral, eu acho o seguinte: se você não tem essas sombras da MAC, essa paletta da Ruby Rose faz um ótimo trabalho de substituição e eu devo dizer que a qualidade não fica nada a dever!
as da Ruby são as da direita

Nenhum comentário:

Postar um comentário