segunda-feira, 16 de abril de 2018

RUBY ROSE - SHINE BRIGHTER HIGHLIGHT PALETTE - REVIEW


E o último post com os produtos adquiridos no site da Ruby Rose. Trata-se de uma paleta com 6 tons de iluminadores, todos em creme. A embalagem é um pouquinho maior do que a da paleta de sombras, mas a idéia é a mesma e a qualidade também. Achei, no geral, o padrão todo muito bom, principalmente porque custou R$ 17,50. Ainda dentro da questão do produto em si, a validade é outubro/2022.

Muito bem. Ao contrário da paleta de sombras, essa é a única versão dos iluminadores em creme da marca nesse formato. Você encontra desse estilo pocket outros 2 modelos, só que com iluminadores em pó, ou outros estilos, alguns com iluminadores em pasta também.


Eu vou falar que gosto muito de iluminadores e acho que fazem uma diferença absurda na make. Mas, no meu dia a dia, eu acabo me esquecendo desse tipo de produto ou achando que fica exagerado. Então, a idéia da compra dessa paleta era de tentar, com um produto cremoso, introduzir o iluminador na minha make do dia a dia e também, usá-lo como detalhe, no cantinho interno dos olhos, por exemplo. Tenho outros 3 iluminadores cremosos no meu organizador e, ao final desse post, vou até fazer um comparativo entre eles.
sim, eu coloquei o descritivo das sombras ao invés de colocar o dos iluminadores...
Mas, ainda com relação a essa paleta, devo dizer que a textura do produto é muito boa, todas as cores são extremamente pigmentadas e iluminadas mas, como eu já havia previsto, por serem cremosas, ficam, mais naturais na pele. E o legal é que, se eu quiser intensificar o brilho, é só passar um iluminador em pó por cima.

Começando nos comparativos com os iluminadores cremosos que já tenho, apresento o Copacabana da Nars, que é em bastão. Todo mundo ama esse produto, que é um dos hits da marca, mas eu confesso que nunca achei a menor graça. Ele é extremamente suave e eu devo dizer que quando usado, a coisa fica tão discreta que eu prefiro ficar sem. Ele fica lindo no braço, num swatch, mas no rosto não funciona. Ele não tem correspondente na paletinha da Ruby Rose porque ele é perolado e não tem nada parecido por lá.

Já o What´s Up! da Benefit eu achava que tinha como correspondente o último iluminador da paleta, porque ambos são um douradinhos meio rosados. Mas, como vocês podem ver pelos swatches, as semelhanças terminam na embalagem, porque os tons são completamente diferentes. Devo dizer que gosto muito desse iluminador da Benefit, é um dos meus favoritos.

Por fim, temos esse Cream Color Base da MAC, que não é exatamente um iluminador, mas pode fazer as vezes, porque é cremosinho e tem brilho pra isso. Na embalagem, ele é um pouco semelhante ao terceiro tom da paleta da Ruby Rose, mas o iluminador da paleta é mais alaranjado, de modo que não dá pra dizer que temos um dupe.

Portanto, e no geral, devo dizer que os iluminadores dessa paleta são lindos, cumprem divinamente a sua função e não ficam nada a dever para os iluminadores de marcas mais caras. E também, a conclusão que tiro é que a compra não foi “exagerada”, porque, apesar de eu não precisar de mais um iluminador na minha vida, eu não tinha nenhum parecido com os tons apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário