sábado, 14 de abril de 2018

MAKES BARATEX - UMA INTRODUÇÃO DAS COMPRAS QUE FIZ


Eu acho que todo mundo tem visto por aí que, de uns tempos para cá, estamos sendo invadidos por um universo de maquiagens mais baratinhas, usualmente comercializadas na região da 25 de Março – aqui em São Paulo -, ou lojinhas de centro de cidades menores. Essa oferta sempre existiu, na verdade, mas acho que não com tanta variedade e, certamente, não com tanta qualidade. Tenho visto alguns vídeos de Youtubbers testando essas makes e eu tenho ficado realmente chocada com alguns resultados.

E como eu já mostrei por aqui, cheguei a sucumbir a algumas makes mais hypadas, sendo que algumas delas me surpreenderam positivamente, como essa paletta da Luisance, e algumas delas me decepcionaram demais, como a base e o corretivo da Ruby Rose. Disso eu tirei uma conclusão: eu acho que produtos líquidos, principalmente os de pele, como primer, rímel, batom, base, corretivo, valem um certo investimento. 

Acho que essas makes baratex, além de proporcionarem pouco resultado, podem causar danos à nossa pele e eu, que já faço tratamento dermatológico, não estou disposta a estragar tudo com o uso desse tipo de produto. E, além do mais, existem algumas marcas mais em conta, como Maybelline, Revlon e L´Oreal, por exemplo, que são de boa qualidade e não custam o olho da cara.
Mas, com relação a sombras, por exemplo, ou blushes/bronzers, eu já acho que vale testar alguns desses produtos baratex. Mas importante destacar que eu acho que, mesmo dentro das marcas mais em conta, existem algumas que são muito pobrinhas e outras que são melhorzinhas. Por exemplo, a Ruby Rose, a Luisance, a Belle Angel, são marcas mais conhecidas, e que, até onde eu estive observando, têm produtos mais legais. Agora, tem outras que parecem brinquedo de criança, daquelas que a gente acha que a tampa não vai durar a segunda abertura! Então, acho que mesmo nesse universo, a gente tem que ter cuidado.
Toda essa introdução filosófica para dizer que, recentemente, adquiri dois novos produtos de marcas baratex – ambos da Ruby Rose -, que estou gostando muito, e que serão objeto das resenhas dos próximos dois dias. Um deles é uma paleta de sombras e o outro, uma paleta de iluminadores cremosos. Ambos custaram menos de R$ 20,00 cada, sendo que a compra total, com o frete incluso – comprei diretamente do site da loja -, saiu por R$ 41,00! Sim gente, é muito barato, por isso eu acho que é válido experimentar algumas coisas. Eu assisti a inúmeros vídeos/tutoriais antes de decidir pela compra, porque eu acho que mesmo sendo baratinho, ninguém quer jogar din din no lixo.
Assim, fiquem no aguardo porque teremos resenhas logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário