sábado, 11 de fevereiro de 2017

PROJETO HARRY POTTER

Pessoal, comprei mais livros... shame on me... Aliás, eu estou obtendo um êxito absurdo em não comprar roupas, maquiagens e cosméticos, por conta da minha viagem, mas livros são meu ponto fraco. E aliado a isso, a Amazon anda fazendo umas promoções muito boas e realmente irresistíveis. Comprei algumas coisas nos últimos tempos, mas o que eu quero mostrar a vocês é esse box com a coleção completa dos 7 volumes de Harry Potter que saiu de R$ 259,00 por R$ 119,00!

Existem alguns livros incríveis – exemplos: toda saga dO Sehor dos Anéis, Harry Potter, No Coração do Mar, O Físico, O Labirinto, As Brumas de Avalon, dentre outros -, que eu li emprestado ou online e gostaria de comprar a versão física para ter na minha estante. E alguns deles, como O Senhor dos Anéis, As Brumas de Avalon e Harry Potter, eu gostaria de reler, porque são séries que eu gostei muito e que já faz um bocado de tempo que foram lidas. Daí que, como esse box maravilhoso está parado na minha prateleira, eu resolvi fazer um projetinho paralelo à meta de leitura de 2017 – que está indo de vento em popa.
Vou ler o box inteiro, com 7 volumes de Harry Potter nesse ano de 2017. Parece fácil, mas eu ainda tenho todos os livros já adquiridos, os livros da TAG, o Projeto Agatha Christie e o pior: uma vida bem tumultuada, rs!!! Não estou me comprometendo a concluir esse projeto, mas se conseguir, será ótimo! Já separei o primeiro para março e assim que for terminando, vou fazendo posts-resenhas por aqui, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário