quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

AMOSTRINHAS BENEFIT

Post bem rapidinho para falar de alguns produtinhos que ganhei de amostra numa compra feita na Sephora no Natal. Eu sou bem cara de pau, faço a minha compra e pergunto para a pessoa do caixa se tem amostrinhas. Isso sempre rende alguma surpresa. E dessa vez, o vendedor encheu a minha sacola com vááárias unidades dos produtos abaixo e eu quero falar rapidamente um pouquinho sobre cada uma deles a vocês. Quero dizer que eu não vou dizer muito sobre o que eu achei porque a quantidade é pequena, apesar de eu ter recebido várias de cada, ok?

- Firm it Up! Eye Sérum - o nome é auto explicativo, trata-se de um sérum para a área dos olhos. De todos os produtos recebidos esse foi o que rendeu menos e já se acabou. Ele tem uma textura de hidratante só que mais fluida. De acordo com a marca, "ajuda a deixar a delicada pele ao redor dos olhos visivelmente mais firme e iluminada. A textura leve é absorvida em segundos, deixando a pele revigorada, macia e sedosa. Sinta a firmeza, veja a lindeza. Contém o nosso exclusivo Tri-Radiance Complex™, que proporciona hidratação imediata e de longa duração."

Eu sempre acho que não rola de dizer "o que achou' sobre esses produtos anti idade porque os efeitos a gente só vai saber muito lá pra frente. No mais, eu achei ele bastante confortável de usar. Não compraria a versão grande por motivo de....tchan tchan... custa R$ 210,00!!! Ouch!

- The Porefessional - esse é o mais famosinho deles e já havia testado uma versão mini. Trata-se de um primer que tem como principal função disfarçar os poros dilatados e eu acho que nesse quesito ele funciona bem. De acordo com a marca "O creme pré-maquiagem The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Para usar sob a maquiagem, aplique o creme pré-maquiagem na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sob a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe."

A questão é que é a única coisa que ele promete e eu me preocupo muito mais com a questão da oleosidade com a questão dos poros. Você paga R$ 65,00 por uma versão de 7,5ml e R$ 169,00 por uma versão de 22ml. Os produtos da Benefit por aqui são bem caros!

- Dew the Hoola - esse foi o meu favorito: um bronzer em creme. Eu amo tudo o que é em creme, acho que facilita a aplicação e fica muito mais natural no rosto. De acordo com a marca "O dew the hoola é um bronzeador líquido mate que proporciona um bronzeado natural ao rosto. Sua fórmula em gel espalha facilmente, não acumula e o melhor: pode ser usado em todos os tons de pele!" Produto bem legal e até compraria se não custasse R$ 154,00... gente, por que tão caro????

Nenhum comentário:

Postar um comentário