segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

CORRETIVO NAKED RUBY ROSE - REVIEW

Muito bem. Mostrei a vocês – nesse post aqui – que fiz algumas comprinhas de make na 25 de Março. Não vou entrar no mérito sobre custo x benefício ou “moralidade’ nesse post porque isso já foi devidamente abordado e eu não quero ser repetitiva. O que eu quero é apenas e tão somente fazer a resenha desse corretivo da Ruby Rose, como se fosse uma make como outra qualquer, ok? Discussões ficam para o post anterior – vão lá checar.

A verdade é que, como vocês já viram nesse blog, um dos meus corretivos maravis da MAC acabou e o outro – também da MAC – está nos últimos suspiros. Isso significa que eu teria de desembolsar um rim, ir até a MAC e comprar um substituto, certo? Falo isso porque até hoje não encontrei nada tão bom para as minhas pobres olheiras negras e profundas. Até que começou um burburinho na internet sobre esse corretivo de alta cobertura da Ruby Rose. Fiquei intrigada, interessada, passei a ler 1000 resenhas e concluí que, por cerca de R$ 7,50, valia a pena experimentar.
Passei na lojinha, experimentei os testers e comprei a cor L3. A coisa das cores é meio esquisita porque umas são claras ao extremo, outras são mega amareladas e fica muito difícil resolver a vida desse jeito. A cor L3, para ser honesta, é exatamente o tom do meu rosto – talvez um tiquinho mais escuro. Então, eu estou aplicando-a bem no cantinho do olho, onde é mais escuro e depois, eu jogo o L2 por cima. O L2 é bem claro, do tipo iluminador e eu acho que o combo tem funcionado. Ah, não falei aqui, mas eu gostei tanto do produto que voltei na loja para comprar o L2.

O corretivo tem esse formato de gloss e, pasmem, a embalagem é idêntica ao da Urban Decay que, pasmem de novo, chama-se Nacked! Eu não sei qual a necessidade dessas marcas xing ling em tentar enfiar no consumidor essas imitações (vocês já viram que tem um novo produto no mercado chamado Carmed, que tem a exata mesma embalagem do Carmex??? Fiquei boba!!). Eu acho que manter a identidade própria ao invés de imitar os outros seria bem melhor. E as pessoas sabem que é xing ling, ninguém acreditaria que um corretivo da Urban Decay custaria R$ 7,50! No mais, a embalagem é boa e o aplicador é sensacional.

Diz que não é testado em animais, o que eu não acredito muito porque lá na China é um pré requisito para a aprovação junto às autoridades, a validade é apenas em 2021, o que é outro incentivo e e o que eu tenho a dizer é que o produto rende bastante, de modo que a quantidade que vem na embalagem é bem suficiente pra um bom tempo.

E aí, o que eu achei??? Excelente, não deixa nada a dever para um corretivo da MAC. Ele tem uma consistência bem fluida, que é super fácil de espalhar com os dedos ou com um pincel, não craquela, não mancha, não escorre... fica bonitinho no lugar o dia todo! Tenho usado todos os dias e não vi problemas com espinhas, oleosidade, alergia ou qualquer outra situação que a gente imagina que vá acontecer com o uso de um produto xing ling. Ele substituiu com esmero o finado Prolongwear da MAC e com o preço que ele custa, eu consigo comprar pelo menos 30 ao invés de 1 da MAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário