segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - FEVEREIRO

Absolutamente impressionada com a quantidade de produtos acabados este mês.  Eu adoro quando eles chegam ao fim, vocês sabem, porque tenho aquela sensação maravilhosa de din din bem empregado. Mas em tempos de Projeto e de crise pessoal – risos -, esse tipo de coisa não fica tão interessante. Foram vários hidratantes, tem coisas de unha, produto de cabelo.... Muita coisa de verdade. Vamos logo dar uma olhada senão esse post ficará imenso.
essa foto ficou meio esquisita, mas eram muitos produtos!!!
1. Davines Manteiga Restauradora Rosto, Corpo e Cabelo: comprei esse produto há um tempo atrás porque queria experimentar alguma coisa da marca. Me apaixonei! Ele é bem caro, mas tem um cheiro maravilhoso e é muito prático porque pode ser usado em praticamente todas as regiões do corpo, e cumpre muito bem o seu papal. 

2. Marina Smith Solução Higienizadora de Pincéis: esse produto é maravilhoso e tem um excelente custo x benefício. Já estou no meu terceiro ou quarto tubinho e pretendo continuar comprando, lembrando que ele não substitui a lavagem com água e sabão, ok??!

3. Schwarzkopf Göt 2B - Dry Shampoo: amo ao cubo esse produto. Ele é excelente porque dá voluminho ao cabelo e não deixa ele duro ou com consistência esquisita. Aqui no Brasil eu acho que não dá para encontrar, mas lá nos EUA ele é super baratinho, custa menos de US$ 5,00 e sempre tem umas promos, onde você compra 2 e ganha mais 1... é ótimo. 

4. Bath & Body Works - Aromatherapy Stress Relief Body Cream: eu amo demais o cheiro dos hidratantes dessa marca, que ficam no corpo o dia todo e você nem precisa passar perfume. Uma pena que os meus estejam acabando, restam somente 3 e estão todos no finzinho. Eles poderiam vir para o Brasil, não??

5. Neutrogena Oil-Free Acne Wash Pink Grapefruit: sou um pouco suspeita para falar dos produtos da Neutoigena porque, na minha opinião, são os melhores para quem tem pele oleosa. Eles são super baratinhos, mesmo aqui no Brasil, têm cheiro bom re fazem muito bem o seu trabalho. Esse sabonete, especificamente, é uma delícia e deixa a pele muito gostosa. 

6. Neutrogena Ultra-Light Hidratante Facial: eu gosto desse produto para o dia a dia porque ele hidrata a pele muito bem, sem deixá-la melequenta, oleosa, tem, FPS 30, é muito sequinha, não atrapalha a maquiagem e tem uma série e benefícios para quem tem pele oleosa. 

7. Avène Hydrance Optimale Light Hydrating Cream: esse hidratante é bom demais, uma pena que seja tão caro. estava usando todos os dias a noite e tinha a sensação de que ele fazia um ótimo trabalho enquanto eu dormia. Comprei um hidratante da Korres para substitui-lo e em breve farei resenha. 

8. L´Oreal Elseve Óleo Extraordinário Cabelos Lisos: esse óleo está há uns três anos comigo e eu tinha a impressão de que ele não iria acabar nunca!!! Ele é maravilhoso, deixa os cabelos super gostosos, sem pesar e sem contribuir para a oleosidade. E o melhor é que ele vende nas farmácias brazukas e não custa caro. 

9. Sally Hansen Problem Cuticle Remover: produto ótimo que trouxe de NY em 2014 e fiquei bem triste quando acabou. Ele não foi baratinho, mas é excelente para deixar as cutículas molinhas e facilitar a manicure. Eu mesma faço minhas unhas, não tiro as cutículas, mas acho que facilita a hidratação e deixa o trabalho muito mais fácil. 

10. DM Ebelin - lencinhos demaquilantes para peles sensíveis: já falei desse produto por aqui 1 milhão de vezes. Foi comprado numa farmácia alemã, custou super baratinho e cumpre super bem o seu papel de auxiliar na remoção da make. 

11. DM Balea toalhinhas demaquilantes: obviamente não posso ajudar com detalhes sobre esse produto porque estão escrito em alemão. Mas, trata-se de um pacote com lencinhos demaquilantes padrão, com o diferencial de que é mini, perfeito para levar em viagens. Devo dizer que foram levadas para o Chile e fizeram um ótimo trabalho. 

12. Metropolis Soap Co Monoi de Tahiti Shea Butter: acho que vocês se lembram quando eu fiz uma resenha não muito positiva para esse produto. O trouxe de NY, ele é todo natureba, mas tem um cheiro e uma consistência muito esquisitos. Ele ficou bem encostado durante um tempo, mas aí eu achei uma nova utilidade para ele, que foi usá-lo nos pés. E assim deu tudo certo e ele acabou funcionando muito melhor. 

13. Marina Smith Creme Demaquilante: por último, para terminar esse post que já está imenso,  este ótimo produto que já apareceu diversas vezes nos posts de produtos acabados e não abro mão porque é ótimo! Ele tira com muita facilidade o rímel a prova d´água e o delineador e, ao invés de agredir a região, ele ajuda a hidratá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário