quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CHILE, TO CHEGANDO!!!

Vejam a minha situação: voltei de viagem em setembro, uma viagem relativamente cara, a um país caro e com o Euro a R$ 4,00. Claro que, por mais que tenha planejado e visto as coisas com antecedência, eu voltei com dívidas. Só que eu já retornei ao trabalho num ritmo bastante frenético e, como resultado, em novembro eu já estava precisando de férias de novo, nem que fosse uma viagem curta, mas que me fizesse sair da rotina e visitar ares novos. E aí, como fazer? Sabia que não ia dar para aguardar mais um ano pelas próximas férias, teria de fazer alguma coisa rapidamente. Foi aí que eu comecei a pesquisar.

E pesquisando, consegui uma passagem para o Chile por R$ 360,00, R$ 621,00 com as taxas de praxe. Promoção apenas incrível e que se encaixou perfeitamente no meu perfil. Só que, além da passagem, a pessoa tem que providenciar outras coisas para uma viagem, como hospedagem e din din para se manter no local, certo? E foi aí que, novamente pesquisando, consegui 4 noites num hostel gracinha, super central, por R$ 215,00, com wi-fi e café da manhã inclusos. Ou seja, entre passagem e hospedagem, eu gastei R$ 836,00!

Tudo isso para dizer que hoje, embarco para Santiago, pela 3ª vez, rs!!! Só que, como eu super acho que cada vez é de um jeito diferente, eu estou saindo do Brasil com um propósito novo. Não vou turistar, não vou a vinícolas, ao Cerro San Cristóbal, a Valparaíso ou Viña del Mar, lugares que já conheço, que são muito bonitos, mas que não preciso ir novamente. Irei novamente ao centro, ao Pueblito de los Dominicos e outros lugares que já conheço porque gosto demais e porque sou louca pela prataria local, mas não porque quero turistar. O objetivo dessa viagem é curtir e, de preferência, fazer amizades. Vou ficar num hostel, algo novo para mim, num quarto com outras 3 mulheres. Espero realmente fazer amizade nesse lugar e poder curtir com pessoas novas.

Vamos ver o que vai acontecer. Claro que farei comprinhas e tirarei fotos, porque consumo em viagem está permitido, lembram??? Mas não será o foco. Vamos ver como me saio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário