sábado, 27 de fevereiro de 2016

NATURA PLANT - SHAMPOO CONTROLE DE OLEOSIDADE E PRÉ SHAMPOO EXFOLIANTE CAPILAR - REVIEW

lado a lado
Eu não sei se isso acontece com vocês, mas quando a secretária do escritório chega com a revistinha da Natura ou com a da Avon, eu sempre acabo comprando alguma coisinha. E claro, geralmente é algo de que não preciso! Sem dúvida essas marcas têm coisas muito interessantes, como esses dois produtos do post de hoje, mas acho que compro porque fico meio sem graça de receber a revistinha e falar um simples "não, obrigada". Me sinto meio pressionada a consumir alguma coisa, rs. 
validade shampoo
validade exfoliante
Bem, num desses momentos de "pressão", eu consumi um shampoo para cabelos oleosos, desses ótimos para limpeza profunda e um pré shampoo, um negócio que achei muito interessante. Antes de adentrar nas características de cada um e dizer o que eu achei, já adianto que os preços foram bem bons. O shampoo custou R$ 13,90 e o esfoliante custava R$ 23,10, mas paguei R$ 15,00 na promo. Ambos têm validades maravilhosas, como vocês podem ver pelas fotos e embalagens muito boas e bonitinhas, como tudo da Natura. 
embalagem bonitinha
Começando pelo shampoo, minhas impressões não poderiam ser melhores. Apesar de não ter morrido de amores pelo cheiro, que achei um pouco enjoativo, a textura dele é ótima, ele rende muito, espalha e faz espuma com facilidade e dá aquela real sensação de cabelos limpos mesmo, sabe? Sinto que ele faz o trabalho proposto. A embalagem vem com 300ml, é bem grande, e ele traz em sua composição extrato de moringa, que ajuda a restaurar o equilíbrio e produção da oleosidade do couro cabeludo, deixando os cabelos limpos e desembaraçados sem pesar. Essa é a descrição da marca, mas eu mesmo poderia tê-la escrito, porque tive a exata mesma impressão. 
bocal
Com relação ao pré shampoo, já havia usado algo semelhante só que dO Boticário. É um produto meio "frescurinha", mas muito interessante e eu tenho gostado muito de usá-lo 1 vez por semana. Como vocês podem ver, ele tem a exata consistência de um esfoliante corporal, com folículos que agem no couro cabeludo. Mas fiquem tranquilas porque apesar de tudo, ele não machuca e a coisa toda é bem suave. A embalagem conta com 170g de produto, o que é bastante coisa, levando em consideração o pouco uso e a grande concentração. Segundo a marca, o esfoliante ajuda a eliminar as células mortas da região, limpando profundamente os fios e ajudando a remover o excesso de oleosidade. 
textura do exfoliante
Esqueci de dizer que ele tem extrato de hortelã que, não só deixa aquele cheirinho delícia no banho, como proporciona aquele geladinho gostoso na cabeça. Ele é bem gostosinho para ser usado no verão e é recomendado não só para quem tem cabelos oleosos, como também para quem tem cabelos com resíduos. Sabe aquele dia que você entupiu as madeixas de spray de sal??? Pois é, no dia seguinte, pode passar o esfoliante antes do shampoo. Recomendo ambos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário