terça-feira, 1 de março de 2016

MAC FUIDLINE GENTRIFIED - REVIEW

Olha a pessoa atrasada com as resenhas. Esse produto foi comprado no Duty Free quando fui para a Alemanha... Mas para quem nem terminou de fazer os posts sobre essa viagem, acho que ainda está válido colocar no ar resenhas de produtos adquiridos nela, certo? Minha desculpa, para ser bem honesta, foi a dificuldade de tirar fotos dele. O produto é bem difícil de ser fotografado e eu confesso que ainda não estou super satisfeita com as fotos desse post. 
bundinha
Enfim, achei que se eu não publicasse assim mesmo, ia acabar não resenhando e deixando de mostrar um produto bem legal. Trata-se de um fluidline da MAC, como vocês já devem ter visto no título, isto é, um gelzinho usado para fazer delineados. Eu amo o blacktrack da marca e acho que para quem não tem muita habilidade para fazer delineados, é simplesmente o produto mais recomendado. Não conhecia essa cor, não estava procurando, mas acabei me deparando na viagem e trouxe comigo. 
potinho fofo
visão aérea
Daí que quero dizer que, apesar dela ser um fluidline, essa cor Gentrified é extremamente clarinha e ela praticamente some nos olhos. Achei essa questão muito esquisita, mas eu sempre acho que devemos experimentar outros usos para os produtos. Como achei a cor muito bonita, tenho usado como paint pot - sombra em creme. Vocês podem ver pelas fotos que ele tem um tom de uva bem discreto e usável, com microbrilhinhos dourados. Ele até se parece com a sombra Trax também da MAC, tenho usado as duas juntas, mas o Gentrified é um pouco mais escuro e aparecido. 
e comparando
swatch
Infelizmente ele foi edição limitada e não está mais a venda nas lojas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário