quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

BOURJOIS FRESH CLEANSING GEL - REVIEW

Vocês sabem que eu estou firme e forte com o projeto há mais de dois meses e, por conta disso, não estou podendo fazer compras desnecessárias. Mas, tive de consumir um sabonete de rosto porque todos os meus acabaram, como vocês devem ter visto nos produtos acabados do mês - ops, acho que vai ao ar só dia 29, rs!

Daí que eu queria comprar algo mais baratinho e, ao mesmo tempo, experimentar um produto novo, para vir aqui contar a vocês. O escolhido foi esse gel da Bourjois, marca famosa e amada (por mim) pelas maquiagens, mas confesso que nunca havia experimentado qualquer cosmético. Como estava pela bagatela de R$ 31,00 no site da Sephora, acabei aproveitando.
produtinho - achei a cor linda
Antes de contar o que achei, vamos às especificações do produto contadas pela marca. Ele não é um sabonete, mas sim um gel de banho que, no final das contas, apesar de não fazer espuma, cumpre o mesmo papel. A fórmula conta com células de pepino que têm propriedades hidratantes e micro-esponjas que absorvem a oleosidade. Apesar disso, ele é indicado para todos os tipos de pele. A embalagem é bem boa, vem com 150ml de produto e a validade é de 18 meses após aberto. 
close
especificações
As resenhas que eu li por aí eram bem boas e achei que valia a pena experimentar. Ele tem uma textura bem agradável à pele, não machuca, desliza bem e deixa uma sensação de limpeza e hidratação. O que eu curti bastante é a quase ausência de fragrância. Não que não goste de sabonetes cheirosinhos, mas é que pela manhã eu sou um pouco enjoada e o de Grapefruit da Neutrogena me deixava um pouco incomodada. Outra coisa legal é que ele é bem concentrado e acho que esse tubo deverá render uns bons 6 meses. 
bocal e consistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário