quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

L´OREAL LIP GLOSS Nº 300 - ORANGE TEMPO - REVIEW

foto extraída do Google
Foi cavocando meus batons que eu me dei conta que não havia falado dessa belezinha que comprei em NY ano retrasado e - shame on me - quase nunca uso. A razão de não usá-lo com tanta frequência não é tanto o fato de ter uma cor chamativa, mas eu acho que tem mais a ver com a textura. 
detalhes
Apesar de ficar bem aparecido nos lábios, como vocês podem ver no swatch abaixo, ele é líquido e melequento, como um gloss. E eu sou daquele tipo que gosta do meio termo entre coisas muito melequentas e mattes demais. Como passo o dia todo de batom, ele faz parte do look escolhido para o dia, compõe o conjunto, eu preciso me sentir confortável com o produto. E eu bebo muita água e a coisa fica melecando o copo... enfim, acho que já provei o meu ponto. 
bundinha
No mais, não dá para negar que se trata de um produto maravilhoso. Ele é da L´Oreal, marca bem baratinha e com makes excelentes e maravilhosas e eu sei - não vou me lembrar exatamente -, que custou super baratinho. Não encontrei para vender aqui no Brasil, mas já chequei e sei que ele continua à venda na gringa. O único problema é que o preço sugerido é $ 9,99 e com o dólar nas alturas, acaba ficando meio salgado para nós brasileiras. 
aplicador
Disponível em 16 cores, ele tem um aplicadorzinho ótimo, que super ajuda a desenhar o batom nos lábios, daqueles em formato de folha. O produto é bem resistente e fica um tempão nos lábios, se você não for do tipo que fica bebendo água o tempo todo como eu. Com relação à embalagem, ela é bem bonitinha e prática. Isso porque se você é a louca que resolve comprar várias cores do produto, não vai precisar ficar abrindo as embalagens para saber qual é qual. 
swatch 1
e com outra luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário