sexta-feira, 11 de abril de 2014

CREME HIDRATANTE FACIAL NIVEA VISAGE BEAUTY PROTECTOR PELE OLEOSA - REVIEW


familia unida
Bem, vou começar dizendo o seguinte: quando eu compro um hidratante para uso diário pro rosto, eu procuro duas coisas, fator de proteção solar e controle do brilho. Quando vi esse produtinho na farmácia pensei, acho que é disso que eu preciso!!! Eu tenho usado o Neutrogena Ultra-Light, que também é ótimo, mas gosto de revesar os dois produtos e, sei lá, experimentar coisas novas!
caixinha e embalagem
Pois bem, trata-se de um produto novo da Nívea, aliás é uma linha inteira, que tem como principal função o controle do brilho/oleosidade. Eu sofro demais com a oleosidade da minha pele, principalmente no verão, então, estou sempre a procura de produtos que ajudem nesse quesito mas, ao mesmo tempo, hidratem a minha pele e esse faz exatamente isso! Ele não é daqueles produtos que matificam horrores, chegando a repuxar a pele, mas ele ajuda a preparar a cútis para a make e ajuda a fazê-la durar mais, eu acho.
detalhes do tubinho
Bem, ele tem FPS 15, o que eu acho bem mais ou menos, porque poderia ser maior. Eu acabo não ligando tanto para esse problema porque depois do hidratante, ainda aplico protetor solar e, após, completo com uma base ou BB Cream e todos os meus têm proteção solar. Me sinto bem protegida, rs!!!

O produto é específico para peles mistas e oleosas, tem textura leve super fácil de espalhar e com rápida absorção e ainda protege contra poluição, raios UVA/UVB. É um bom produto, tem um cheirinho bem suave, quase imperceptível e eu confesso que tenho gostado muito. O bom é que ele custa em torno de R$ 20,00, vende em qualquer farmácia e rende muito!
parte de trás
O tubinho é ótimo, você super consegue controlar a quantidade de produto e... ah, acho que é isso. Ah, estava lendo na embalagem que ele contém Vitamina E e substâncias antioxidantes e ainda oferece hidratação por 24 horas. É ótimo quando a pessoa vai escrevendo o post e lendo a caixinha do produto ao mesmo tempo, rs! A validade é abril/2016, mas eu certamente vou dar cabo do hidratante bem antes disso. Agora, estou me controlando para não consumir outros produtos da linha!
bocal e consistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário