quarta-feira, 23 de abril de 2014

PROTETOR SOLAR BIORÉ AQUA RICH - REVIEW

Eu saio de casa sem escovar os dentes, mas não saio sem protetor solar. Gente, é brincadeira, eu não saio de casa sem escovar os dentes, rs!! Sei lá, é bom explicar porque tem gente que leva as coisas meio a sério, rs! 

Daí que gosto de fazer estoque de protetor  porque tenho medo que acabe e não tenha nenhum de estepe. O motivo dessa minha nóia com a pele é simples. Primeiro, todo mundo deveria ter esse hábito de usar protetor todo dia porque a gente tem que se proteger dos raios solares que são super nocivos. e segundo, porque tenho histórico de câncer de pele na minha família e por conta disso, eu não tomo sol nem nada – sim, sou do tipo neurótica.
embalagens
E há duas marcas de protetores de rosto que eu gosto muito, porque têm FPS alto e porque não deixam a pele melequenta/oleosa. São elas ROC e Bioré. Os produtos da ROC são ótimos, mas eles são bem carinhos e isso pesa muito na hora de comprar. Os da Bioré, costumo comprar no Ebay, tem trocentos vendedores que comercializam esse produto a $12,00, mais ou menos. Ou seja, 2 protetores Bioré custam o equivalente a um produto da ROC! Por isso acabo dando preferência ao primeiro. E quando o assunto é proteção solar, os orientais dão um pau, não é verdade?
no detalhe
de costas
Pois bem, na última compra, trouxe logo 2, o tiozinho deu desconto e tals e ainda mandou uns brinzedinhos que eu não não idéia ra que servem porque estão escritos em xing ling. Mas, tá valendo, valeu a gentileza, rs!!! Na linha das comparações, as embalagens Bioré e ROC vêm com a mesma quantidade de produto. A diferença maior que se vê nos dois é a consistência, sendo que o da Bioré é bem mais fluído e, por conta disso, eu acho que ele é absorvido mais rapidamente na pele. Eu detesto acordar pela manhã e ainda ter que ficar esperando o produto secar para começar a me maquiar.

Os cheiros também são bem distintos. O da Bioré é mais gostosinho, enquanto que o da ROC tem meio que cheiro de remédio, sei lá. Por fim, eu acho que o da Bioré é mais matificante do que o da ROC. Resumindo: o da Bioré é melhor em tudo, do preço à consistência!!!
embalagem
de costas - super explicativo, rs!

O FPS, como vocês podem ver, é de 50+++++++++ e os da ROC chegam até a 70, se eu não me engano. Bem, com 50 eu já me sinto super protegida! Enfim, vale muito a pena comprar esse protetor da Bioré, vários blogs já fizeram resenha dele, eu estou abrindo meu 5º ou 6º tubinho e gosto demais. Vocês podem comprar no Ebay, com vários vendedores, o produto é baratinho e em 1 mês, mais ou menos, ele está na sua casa. Eu estou agora com vontade de experimentar outros produtos da marca.
consistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário