sexta-feira, 4 de abril de 2014

NEUTROGENA ULTRA-LIGHT HIDRATANTE FACIAL - REVIEW

Meu hidratante diário de rosto acabou mês passado e eu precisava de outro para substitui-lo. O que eu usava era ótimo, realmente muito bom, mas eu tenho uma sede enorme de testar novos produtos e simplesmente não aguento repeteco, rs! Pra eu adquirir algo repetido é porque ele é simplesmente incrível, opera milagres e eu não consigo mais ficar sem. Caso contrário, eu parto para novas experiências. 
linha Ultra Light
Daí, eu amo a Neutrogena. Na minha humilde opinião, para quem tem problema de pele oleosa, não há melhor custo x benefício. Fora que eles têm uma gama imensa de produtos e, até hoje, não experimentei nenhum que não fosse simplesmente ótimo. Como no Chile eu havia comprado o Ultra-Light para a região dos olhos e gostado muito, achei que podia ser uma boa mejogar no hidratante facial da mesma linha. A propósito, para quem não leu o post sobre o produto dos olhos, o link é esse aqui. 
os dois bonitinhos
Pois bem. estou usando o produto há mais de um mês e acho que já dá pra falar o que eu estou achando. A embalagem vem com 55g de hidratante, o que é bastante bom, porque ele rende bastante. Segundo a marca, além de hidratar, ele ainda protege a cutis e previne as linhas de expressão. É indicado para peles mistas a oleosas e tem FPS 30. Perfeito!!!! A embalagem é bem bonitinha e prática, com uma tampinha inteligente que não vai abrir na necessaire. 
caixinha
embalagem
A consistência dele é bem concentrada, se assemelha muito à de protetor solar e não de um hidratante mesmo, sabe? E o curioso é que ele meio que seca muito rápido quando entra em contato com a pele, deixando a cútis bem matificada. Acho isso bem bom porque detesto ter que ficar esperando o hidratante secar para passar a maquiagem. A minha pele é bem oleosa e com tendência a surgirem espinhas, e eu acho que esse produto realmente ajudou a controlar esse problema. 
bocal
No mais, só tenho a dizer que é mais um produto Neutrogena que eu amei! Aqui no Brasil, ele custa de R$ 44,00 - R$ 50,00. Lá na gringa, você encontra o mesmo produto por algo em torno de $10,00. Brasil-sil-sil... e preparem-se, porque os cosméticos vão aumentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário