sábado, 26 de abril de 2014

ESFOLIANTE PARA MASSAGEM CORPORAL NIVEA BATH CARE - REVIEW

Eu estava há meses querendo comprar esse produto e hoje eu me pergunto o porquê demorei tanto! Bem, não é segredo que eu super amo as coisas da Nívea, são todas maravilhosas e, na minha opinião, estão lado a lado com os produtos Neutrogena, que são amor eterno. Simplesmente não tem produto ruim dessas marcas. 

Acabei comprando o do post de hoje só agora porque eu estava com alguns esfoliantes no meu chuveiro e queria que eles acabassem antes de adquirir outro. Aliás, vou usar isso como comparativo. Eu estou acostumada aos esfoliantes de corpo da The Body Shop, que são bem cheirosos e têm uma pegada mais grossinha. O  da Nívea é mais um hidratante com “areinha” do que propriamente dito um esfoliante.
embalagem
de costas
A embalagem é ótima, super fácil de usar porque tem essa pegada de creme mesmo, dá para controlar a saída de produto e tals. O tubo é grande, vem com 200ml de produto, que rende horrores porque ele é bem fluidinho. Na composição do bichinho tem, além das areinhas esfoliantes, que são super delicadinhas e não machucam, bolinhas azuis de vitamina E que estouram quando passadas. O cheirinho é bem característico da Nívea, mas é bem suave, bem delicadinho. Gosto de usar esse produto no banho da noite, porque eu acho que tem uma pegada bem relaxante.
no detalhe
mais detalhes
Agora, o que eu mais amei nesse esfoliante foi justamente o fato dele ser um hidratante com areinha, fazendo a função de esfoliação, mas também, deixando a pele MUITO gostosa, super hidratada e macia. É tipo um produto vários em 1! Fiquei morrendo de vontade de experimentar outros da marca, mas acho que vou esperar um pouco. Meu consumo de cosméticos esse mês está um pouco além do limite, rs!!! Ah, esqueci de dizer, ele tem um preço bem bom, paguei R$ 17,90!!!! Muito amor e a prova de que é super possível fazer um produto de qualidade a um preço bem bom. A Nívea está de parabéns!!!
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário