segunda-feira, 21 de abril de 2014

MEUS BALMS

O post de hoje está mega colorido!! Para quem não sabe, prazer, sou viciada em balms! A secura extrema dos meus lábios que, obviamente piora horrores no inverno, fez com que, ao longo da minha vida, eu me tornasse uma pessoa viciada/dependente de balms labiais. E a necessidade tornou-se divertimento e eu acabo consumindo hidratantes labiais em todo lugar que eu vou - a desculpa é sempre a coisa da investigação - e em vários formatos distintos. Daí, resolvi fazer um apanhado do que eu tenho nesse momento e mostrar a vocês. Vamos lá?
todomundojunto
Aí em cima estão todos os meus balms e, não se assustem, mas eu uso todos ao mesmo tempo, tudo depende do meu humor no dia, rs! Acho que dá para ver que a grande maioria - senão todos - foram trazidos da gringa e isso se deve ao preço ótimo do produto por lá e também da variedade e facilidade de encontrá-los. 
Lipsmacker
Lipsmacker em parceria com a Coca-Cola
E na gringa, o primeiro balm que eu tive a oportunidade de experimentar foi da Lipsmacker, marca vendida em qualquer farmácia americana, tanto individualmente quanto em cartelas com quantidades variadas. E variados também são os sabores, zilhões, rs!!! Meus favoritos são os de Vanilla e Dr. Pepper. Além de mega cheirosinhos, eles são muito hidratantes e duram bastante. Sem contar a praticidade de carregá-los para qualquer canto e aplicar quando quiser. Os da linha em parceria com a Coca-Cola são menos hidratantes, mais brilhosos, parecidos com glosses mesmo. Um individual custa, em torno de $1,50 e uma cartela com 8, uns $8,80. 
outros balms no mesmo sistema
Na foto acima, o Lispsmacker de Dr. Pepper que eu falei e é meu master favorito da vida! O primeiro é de limão, super hidratante e ganhei de brinde numa das compras do site Cherry Culture, gosto de usá-lo antes de dormir. E o último, da Burt´s Bees, que também amo porque é muito cheiroso e bem hidratante - em média, $3,30. Aliás, os produtos da marca são bem bons e alguns deles estão sendo vendidos aqui no Brasil. 
versão em potinho
Korres
Prosseguindo, tenho algumas unidades da versão em potinho, que é menos prática do que a versão acima, mas eu também gosto bastante. E desse tipo, eu tenho o de Goiaba, da Korres, comprado em Nova York, numa Sephora, por algo em torno de $12,00, sim, bem carinho. Esse adquirido é o único que não tem cor, porque todos os outros sabores adicionam cor aos lábios. Ele é bem hidratante e tem um cheiro bem forte e diferente.

Esses dois da The Body Shop ainda estão fechados, mas eu já usei o de Grapefruit e posso dizer que são bem cheirosos e hidratantes. O preço também é bem convidativo, custam $ 2,00, mas rolam promos daquelas que você paga um e leva outro pela metade do preço, etc. 
Flavored Lip Balm
Carmex
Daí, eu não me lembro onde, comprei dois balms da marca Flavored Lip Balm, um de laranja e outro de vanilla. Eu me lembro que eles foram muito baratinhos, mas a verdade é que, apesar de cheirosinhos e fofos, eles estão mais para vaselina perfumada do que para balms. Não hidratam muito e não acrescentam muita coisa, por isso, acabo não usando tanto quanto deveria. Por fim, eu tenho o Carmex versão potinho, que é uma graça, de latinha e tals. Ele é super baratinho, um pacote com 12 custa menos que $10,00. Eu só não curti muito o cheiro de cereja, prefiro o original, mas ele hidrata horrores. 
em bisnaga
E o último tipo é em bisnaga. Começando pelo da Kiehl´s, comprado aqui no Brasil mesmo. Ele, na verdade, não é muito hidratante, funciona mais como um gloss mesmo e tem uma leve coloração avermelhada. Custa R$ 41,00, tem fator de proteção solar, etc e tals. O da marca Lip Care foi comprado online, paguei super baratinho, mas não me lembro onde. Ele é bem péssimo, não hidrata nada, sai rapidinho e ainda não tem o cheirinho de amêndoas prometido. O da Rosebud Salve é muito amor, eu apenas AMO o cheiro de rosas dele e sou louca para comprar as versões em latinha e tipo colecionar, rs! Acho que só não fiz isso ainda porque, como vocês podem observar, eu tenho balms demais. Um tubinho custa $4,50. 

E deixei meu favorito por último. Tem gente que ama, tem gente que odeia e não há meio termo. Eu sou do tipo que tem amor incondicional por esse tubinho amarelo. Ele forma uma camada protetora nos lábios e não deixa que eles ressequem por nada nesse mundo! Eu amo a sensação de "amortecimento labial" que ele deixa, amo o cheirinho de menta e amo que ele consegue resgatar lábios rachados bem rapidinho. Toda vez que viajo, trago estoque, porque, pra mim, não há nada igual!!! No mais, ainda estou querendo experimentar um balm, que todos dizem que é maravilhoso, o da Nuxe, que acabou de chegar no Brasil. No site da The Beauty Box você o encontra por R$ 67,00, mas eu ainda não tive coragem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário